quarta-feira, 11 de outubro de 2006

...Oco...

Jú Mancin


Ouvindo I Can´t Get No (Satisfaction), [Versão ao vivo do dueto entre PJ Harvey e Björk]

Lista de emails com uns dez participantes ativos, orkut, msn, gtalk, torpedo sms, telefone celular, telefone fixo. Noivo, família, amigos vizinhos, amigos da faculdade, amigos de infância, amigos da família, colegas de profissão. Feriadão chegando, tempo esquentando, música no fone, dinheiro entrando (e saindo), Buenos Aires a vista...

NUNCA ME SENTI TÃO SOZINHA!

10 comentários:

ju e lu [e vice-versa] disse...

don´t worry, blogger partner...

É assim mesmo. rs...

Lu

Moon Safari disse...

ahm... é... pois é

Tem horas que só a nossa própria companhia nos basta.

=)

Moon Safari disse...

em tempo: eu simplesmente odeio essa música, apesar de amar a Björk. A PJ não...


Desculpe, eu tinha que falar...

Anônimo disse...

Fala Lu putinha!
Não pode ver homem, hein...
desesperada até o último!

coitada...

Anônimo disse...

...cops in cars, a topless bar, i never saw a woman... so alone... so alone... so alololone... so alone.

Anônimo disse...

Putinha, quem essa anônima mal amada pensa que é pra chamar a Lu de putinha. No minimo alguma desclassificada que tem inveja do charme oriental e de toda inteligência da minha amiga que faz todos a volta dela não quererem sair de perto...Vai procurar o que fazer sua despeitada!

Anônimo disse...

Esta anônima deve ser uam puta de uma mulher feia, pois vejo que isso não é coisa de homem, que vive dentro de casa e não tem amigos.

ju e lu [e vice-versa] disse...

Risos...só pode, isso é coisa de mulé feia, mas na condiçaõ de mulé feia eu preciso fazer um adendo, mulé feia que não faz sexo, veja bem, não é mal comida. É NÃO COMIDA!

Jú Mancin

Anônimo disse...

Deus do céu!!! Estou indignada!!
O q a falta de pica faz com certas pessoas, né, não??!!
Seguinte...filhota...acho q vc entrar no blog das minhas amigas para ofender uma delas, não vai resolver seu problema, não...se eu fosse vc, procurava outras alternativas...mesmo pq, minha querida amiga Lu, não vai ter o que vc precisa mesmo...
Já pensou em fazer terapia?? Pode ser uma boa saída...E fazer uma visitinha à um sex shop?? hahahahahahahahahahahaha...

Carol

ju e lu [e vice-versa] disse...

hahahahahahahahahaha
Eu amo meus amigos. Eu simplesmente não preciso me pronunciar meeeesmo... hehehehehehe

LU

Site Meter