quinta-feira, 26 de outubro de 2006

Noite de primavera

Lu Minami

Ouvindo: Are you in, Incubus

Ela estava inquieta naquele dia. Ficou um bom tempo pensando se realmente iria sair à noite, ver aquele mundo de gente embriagada, ver todos os pecados dançando juntos. Pensou se ir para casa e terminar de ler aquela revista não seria melhor. Pensou que estava feia e fora do peso. Pensou e calou. Vestiu e comprou uma cerveja. Interrompeu o tratamento médico tomando um porre daqueles bem alegres.

E foi. Numa noite de primavera linda, seca e cheia de calor. Bebeu, riu, calou, dançou, pensou, não pensou mais, dançou, conversou e cumprimentou, amarrou o cabelo e depois soltou. Entre beijos e abraços, "prazer, meu nome é", olá como vai, ela ficou perdida e braços enchiam seu copo do líquido gelado e que descia macio. Como é que ta lá, ta bem sim e você? Ótimo, vai tudo muito bem, que calor. É, que calor, onde você mora. Que fila, mais cerveja? Sim, mais cerveja.

Brincadeira, vamos dar uma volta, quem sabe, talvez pagar a conta. Vamos, sim. Eu duvido, como assim duvida, sei lá eu duvido. É pena, não duvide, então vai. Ok, eu vou. Foram. Daí ficaram sem graça, mas como a risada vale mais que tudo e o tesouro era grande demais, continuaram a rir e pagaram a conta.

Tchau. Tchau. Não some. Não sumo não.

8 comentários:

ju e lu [e vice-versa] disse...

Putz...já lembrei, eu li sim...rs.

Muito bom!

Jú Mancin

Anônimo disse...

me lembrei do kerouak. bom dia, bom dia, boa tarde, boa noite, boa semana, bom natal, bom ano novo, bom tudo pro c. aouba! bão? bão. eu vejo isso todo o dia aqui. aqui tem mata-burro na rua.

Anônimo disse...

q noite bacana hein.....

a orimavera inspira.

bjoks

tenham um ótimo final de semana

Anônimo disse...

Lindo texto. Sutil e de uma profundidade delicada.

É uma versão de Sinal Fechado, do velho Chico Buarque, mais feliz e divertida.

Parabéns, menina.
Melhora cada vez mais.

FP

Anônimo disse...

De extremo bom gosto, talvez uma tentativa de chegar aos pés de Lust for life, Brincadeira!, gostei muito mesmo, Lu. Nossa influência está fazendo bem para o blog de vocês.
Beijo

Moon Safari disse...

clap clap!

ju e lu [e vice-versa] disse...

Mas quem diabos é FP?

LU

Moon Safari disse...

parece um sábado qualquer na funhouse...

Site Meter