terça-feira, 17 de outubro de 2006

[nenhum]

Lu Minami

Ouvindo: Fly me to the moon, Frank Sinatra
(porque o meu bom humor é precioso demais)


Eu não ia escrever nada não. Mas aí li o post da Ju e pensei um pouco. Se essa pessoa quer atenção, porque não dá-la?

Quem sabe assim ela perceba que a vida pode ser bela afinal de contas! Assim ela pode ver que usar palavras de baixo calão para xingar as pessoas não adianta muita coisa, porque no caso eu só consegui rir. E olha, ri por muito pouco tempo, porque eu tinha mais o que fazer, ando muito ocupada ultimamente.
Mas mesmo assim, eu ri. Ri para não chorar.

Porque me deu vontade de chorar por você ser tão fraco e tão pouco. Fiquei com pena. É, eu sou magnânima às vezes, o que fazer?

Mas resolvi dar risada porque o problema não é meu e, se você resolveu descarregar em mim, azar o seu.
(Pois é, eu também pouco me fodo pelos outros às vezes)

Mas olha: existem bons terapeutas que podem te ajudar, viu? Você pode trabalhar sua auto-estima, seu orgulho ferido e seus relacionamentos fracassados. Não pense que não tem jeito. Tem sim! Acredite!
Mas como eu não tenho o dom de ser psicóloga, meu único conselho é que você procure um médico, porque sinceramente estou cagando para os seus problemas mentais e emocionais.

Eu espero que esse post te alegre. Afinal de contas, veja!!!! Já são dois dedicados exclusivamente a você!

Mas lhe aviso que é o último, pois não vou tolerar e nem vou gastar meu tempo com pessoas como você, ok?

Então, tchau.

6 comentários:

Anônimo disse...

Como amigo das meninas, eu posso e devo te xingar: Filho da Puta! Sua mãe tem cabelo embaixo do braço, ô rapariga!

Anônimo disse...

hahahahahahahahaha....
Boa, Lu...

Bjs, Carol

Anônimo disse...

Eu li alguns posts de amigos da Lu se referindo a pessoa que a chamou de putinha, se eles estiverem certos, e o problema da tal for falta de sexo, quero dizer que tenho 12,5 de pura luxuria aqui em casa.

ju e lu [e vice-versa] disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Jú Mancin

Anônimo disse...

Olá....
Nossa, o bicho pegou por aqui hein?!

Não liga não viu Lú, gente despeitada e NÂO COMIDA como vc disse, é assim mesmo.

Tenho uma novidade, consegui um emprego......e agora quase não tenho tempo para entrar na net.....

Mas...sempre que eu entrar, passo para deixar um beijo para vc´s tá

Bjoks

ju e lu [e vice-versa] disse...

Ysys, parabééééns pelo trampo novo! Boa sorte para vc!
E não liga a baixaria não. Se acontecer de novo, é só ignorar... rs..

beijo
LU

Site Meter