terça-feira, 3 de maio de 2005

Palavras gostosas de falar.

Jú Mancin
Lú Minami
Ouvindo The Bitter End, Placebo

Esse "projeto" nasceu numa madrugada quente de outubro, num quarto, numa casa na praia de Toque-toque.

Uma simples palavra desencadeou tudo isso que lerão aqui. Qualquer coisa é demais para nós duas. Até uma simples palavrinha. Coriza.

E que fique bem claro, não tem sentido. NÃO TEM SENTIDO! Mas a sonoridade das palavras nos fez pensar em outras finalidades para determinadas denominações.

Eu aconselho, façam isso de vez em quando, pode ser muito divertido, desde que não tenha ninguém em sã consciência por perto. Pode parecer loucura!

Here we go!

Olá, meu nome é Saint-Exupèry de Nécessaire, estudo no Colégio Madre Coriza de Profiteroles, que foi fundado em 1.572 pelo Barão de Icoarana, marido fiel e devoto da Baronesa de Icoarana, filha dos Conde e Condessa de Alphaville, pai do Duque de Smallvile (que fica próximo ao vilarejo de Springfield), fundadores da Ordem dos Fronha, que visa proteger o Esmégma Sagrado, contra a Santa Igreja dos Devotos de Paracanturus Epatus, com sede oficial na Basílica de Clarabóia, na província de Capuccino, na península de Travellercheck, que é por sua vez margeada pelos Rios Rubéola, Artrose, Meningite e Aphrodite.

NÃO TEM SENTIDO!

Mas que é gostoso falar, ah isso é.

Jú & Lú direto de Neverland

4 comentários:

ju e lu [e vice-versa] disse...

É claaaro que tem sentido! A coisa mais gostosa de fazer isso é poder dizer essas coisas sem medo de parecer patética.
Postura, Tchuca, lembra?

Entra na sala do Koffi Anan e diz isso em tom solene. Depois saia.
Eu tenho certeza absoluta que ele vai te respeitar para sempre. "Aquela maluca que gosta de profiteroles".

Adorei muito relembrar isso com vc!
Um beijo, te amo...
Lu

Anônimo disse...

Posso tomar um dose antes ??

GUTO®

Anônimo disse...

E de pensar que eu presenciei tudo isso de perto!!!!!

Anônimo disse...

Aí...eu falo....que essas minhas amigas são muito loucas...!!
Isso é coisa de maluco...é só o que tenho a dizer.
hahaha...

Bjs,

Carol

Site Meter