segunda-feira, 9 de maio de 2005

Nota

Jú Mancin


Ouvindo a máquina de lavar, porque tá muito cedo e tô com dor de cabeça.

Eu prefiro acreditar na incompetência. Que o show de horror transmitido, ontem, pela ESPN, à partir das quatro horas da tarde, foi uma prova da superioridade do São Paulo Futebol Clube.

Do contrário, o futebol perde o sentido.

Entre a derrota por inferioridade técnica e a derrota por inferioridade de caráter (estratégica), eu fico com a primeira.

O Curinthia não entregaria um clássico assim, na bandeija. Não tendo a torcida que tem, que valoriza a raça muito mais que a qualquer título.

O Curinthia não colocaria em risco o patrimônio e a vida dos civis da cidade que o abriga. É um clube resposnável e sabe que a imensa massa FIEL só precisa de um estopim para colocar tudo pelos ares.

O Curinthia não desrespeitaria o adversário dessa forma.

Definitivamente NÃO!

Eu só posso crer que o meu clube do coração tenha tomado de cinco ontem por INCOMPETÊNCIA e INFERIORIDADE TÉCNICA. Talvez seja egoísmo, mas assim, ao menos, eu posso continuar acreditando no futebol.

E tenho dito.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ju, eu amo vc mas não posso concordar com uma coisa!

Os corinthianos não valorizam nada, nem a própria camisa, pois se venderam a um cara q nem mesmo conhece o valor que essa camisa tinha...

Portanto querida, o jogo de ontem mostrou quem realmente é fiel...um time vitorioso, bicampeão do mundo, que jamais se entregou às Parmalats, MSI, Hicks Muse da vida...forte por ele mesmo, bicampeão do mundo!!!

Adorei ganhar de vcs no Pacaembu, a casa de quem não tem casa ahuahaua sem dó nem piedade!!!

Times à parte, pois esse é nossa única diferença graças a Deus, eu sou maluco por vc amore, não quero q vc fique triste pela MSI, não vale a pena!

Beijos e saudaçoes tricolores do seu amigo que te ama, mesmo com esse defeito grave de torcer pra MSI (FALIDO CORINTHIANS...TÔ COM SAUDADE DO CORINTHIANS RS)

DENNIS

Anônimo disse...

Eo eo tricolor, tricolor.....



OBS: na Fazendinha contrataram um Passarela para fazer um avenida aonde passaram 5 !!!!! E de brinde criou-se um Viaduto para os Galaticos !!!!

hehheheheh

Beijos

GUTO

Site Meter