segunda-feira, 30 de maio de 2005

Cada uma viu?!

Jú Mancin

Ouvindo Hear that sound, INXS

Depois eu digo que meus amigos são figurinhas peculiares, e as pessoas não entendem. Vamos às boas que ouvi no fim de semana...

Amigo sem noção 1: - Olha só cara, descolei uma cartela de Boa noite Cinderela! Vamo fazê uma balada?
Amigo sem noção 2: - Vixi, claaaaaaaaaaaaro. Vou descolar umas "gatas" pra gente.

E assim o fez o amigo número dois, descolou as gatas e providenciou duas garrafas com o mesmo néctar, só que uma delas envenenada.

Já no carro, mal podendo conter a excitação, fez uma curva meio confusa, e lá se misturaram as garrafas, ninguém mais sabia o que era batida e o que era coquetel de mal-gosto, mas, como bons brasileiros que são, e não desistem nunca, resolveram arriscar, sortearam uma das garrfas para as "gatas" e ficaram com a segunda para eles. E por aí foram noite afora.

Bom, já dá para imaginar no que deu né. Garotos nanando e garotas se esbaldando, às custas da bebida alheia...Hahaha...imagina a impressão que os meninos causaram!

------------------------------------------------------------------------------------------------

Ah minha querida Lú, você nem imagina o quanto eu gostaria de ter estado com vocês no "meu" jardim secreto. Eu tô precisando me encontrar, ando mais perdida que cego em tiroteio.
O que eu não daria para ter visto a bela paineira nesse fim de semana? A lua sorridente, o céu estrelado, o cheiro da dama-da-noite, a estrada deliciosamente assombrosa, os Ipês amarelos do Jardim da Igreja, a Igreja. As intermináveis horas de ócio criativo, regadas ao melhor vinho seco e muita, não, muuuuuuuuuuita conspiração. Os porres no Bar, ouvindo o Thomaz cantar qualquer coisa no violão. Qualquer coisa não, ele muito provavelmente arranharia uma "Insensatez" e claro, "A Rita", que levou meu sorriso e meu assunto...
Aiaiai...que saudade! Que vontade!

Um comentário:

Anônimo disse...

Retificando...

Fiquei com preguiça de repostar ali, então vou corrigir aqui mesmo, eu gostaria de ver as Acácias amarelas do Jardim da Igreja, não os Ipês, pq não são Ipês...

Site Meter