sexta-feira, 13 de maio de 2005

A Insustentável Leveza do Ser

Jú Mancin

Ouvindo Eu Te Amo, Chico Buarque.

Tem horas que tudo o que eu quero é ser cuidada, simplesmente carregada no colo por alguém que não ligue para o meu peso, e que nem me pergunte quanto tempo mais vai ter que me carregar. Mas isso é difícil. Impossível, eu diria.

Nessas horas fugir também seria legal, me esconder num buraco, numa caverna, no fundo do mar, no banheiro ou em qualquer lugar longe dos olhos que não me vêem. Que até me vê, mas pouco me enxerga.

Será que sou irrecuperável mesmo? Que a vida vai ser mais sarcástica comigo do que eu tenho sido com ela? É capaz né...

Se for foda-se, eu me levanto de novo.

“...and so it is...life goes easy on me...”

2 comentários:

Anônimo disse...

Vou entrar na fila pra cuidar de vc...uma pessoa tão amada, quem não quer carregar no colo?
Olhe ao seu redor e vc vai ver q seu amigo aqui tão somente mais um....

Te amo

DENNIS

ju e lu [e vice-versa] disse...

Esse blog está realmente me surpreendendo... e você vem junto nessas surpresas que eu leio todos os dias.
O negócio é que... porra... pensei em escrever algo muito parecido hoje no blog. Ouvindo Eu Te Amo ou Atrás da Porta (que eu sei que você não gosta) mas que é tão sofrida e cruel...
Te amo, Tchuca... não vou escrever um texto com a mesma pauta. Ou vou... não sei, estou instável demais hoje...
Um beijo

Site Meter