quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Horóscopo

Jú Mancin

Ouvindo You look like rain, Morphine

As previsões curiosas do horóscopo da revista Piauí, na edição de novembro.
Vou postar só os signos dessas que vos fala, porque o resto é resto e não nos interessa...

Leão (23/07-22/08) -

O príncipio orientador do leonino é "Eu crio. Vim, vim e venci." (-sou a dona do mundo e fumo Marlboro-) Colérico e fanfarrão, você terá um período glorioso, em que toda sua megalomania (-megalomaQUEEEEM?, EU? MEGALOMANIACA???-) poderá se expressar. Os astros lhe garantem algo, que, em linguagem vulgar, corresponderia ao que se chama de "corpo fechado". Não se reprima: percorra, durante a madrugada, a faixa de Gaza carioca, com um sorriso nos lábios (-opa! e com sotaque bem paulista-). More onde more, encare Bagdá ou o sul do Sudão como um piquenique delicioso (-com a bandeira norte-americana estampada na camiseta-). Desafie a mãos nuas pitbulls, traficantes e PMs (-de PM eu tenho medo!-). Não use camisinha, sobretudo com prostitutas (não uso e não gosto de prostitutas-). Tome banho na Baía de Guanabara e no rio Tietê. Nada o atingirá. (-Nada??? Sei não, se a Karú me pega postando no blog enquanto eu devia tá trabalhando, ela me mata-)
Livro A Filosofia da Alcova, do Marques de Sade, até a página 121 da edição original. (-agora não dá, tô lendo Crime e Castigo-)

Peixes (20/02-20/03) -

O pisciano tem como motivação básica "Sair da prisão do corpo, unindo-se com o Espírito Santo. Mas às vezes confunde o Espírito Santo com o espírito alcólico do vinho" (apud Hajo Banzaf). (-Ha-HA-HA! Baco é muito mais legal que o Espírito Santo-) Viva, então, nesse período, essas características maravilhosas e um pouco aviltantes. Use e abuse de todas as drogas, do fumo a heroína, passando pela cachaça, pela comida a quilo e pelas drogas químicas, até chegar, passo a passo, na subida do castelo, ao encontro com o Espírito Santo (-vou com você Lú, risos, vamos experimentar a cavalgada do dragão-). Daí, finalmente, se estiver vivo, você poderá viajar com seu corpo astral através das ruas do mundo e observar de fora seu corpo impuro que dorme e ronca. (-puuutz, imagina você dominando as técnicas de desdobramento, sei até o percuso que você faria, daria uma passadinha em alguns lugares pra mim, por favor?-) Quando voltar da viagem, os dois corpos integrados, escreva um best-seller. (-fique rica e continue sendo minha blog partner-)
Livro A metamorfose, Kafka (começar pelo segundo capítulo). Destrua o livro após tê-lo devorado, literalmente. (-O Samsa é uma baratinha até que bem simpática!-)

5 comentários:

Sérgio, Tiago e Raphael disse...

Nicotine, valium, vicodin, marijuana, ecstasy, and alchohol
Nicotine, valium, vicodin, marijuana, ecstasy, and alchohol
Nicotine, valium, vicodin, marijuana, ecstasy, and alchohol
Nicotine, valium, vicodin, marijuana, ecstasy, and alchohol
C-c-c-c-c-cocain.
FEEL GOOD HIT OF THE SUMMER!

Sérgio, Tiago e Raphael disse...

e de capricórnio?

ju e lu [e vice-versa] disse...

Meu, muito bom isso.
hahahahahahaahahahaaha...
Vou me drogar e já venho. rs...

bjs
LU

Moon Safari disse...

e os virgens?

Moon Safari disse...

(digo, digo... virginianos?)

Site Meter