quinta-feira, 9 de novembro de 2006

Enleio

Jú Mancin

Ouvindo Don´t Stop, Rolling Stones

Há quatro dias eu tô respirando tinta/tinner/cola seladora/pó de parede lixada...
Acho que isso tá me influenciando. Não controlo mais nada, e só consigo pensar em poucas coisas.
Tem a barata mais intensa do mundo, Gregor Kafka ou Franz Samsa, atordoando minhas idéias.
Tem a lua, que tava cheia, e agora tá minguando, mas continua fazendo charme na minha janela.
Tem um Dostoiévski, que anseia por ser devorado.
E tem Beatles berrando no meu ouvido. Dizendo que quer me contar algo, que tem a cabeça cheia, mas que as palavras parecem escapulir.

Hahaha. Dááá-lhe reticências hein, Geroge!

É, minha mente deve estar confundindo as coisas...
Melhor parar. Ou não...

8 comentários:

O Plágio disse...

all you need is fuck... tchuchurururu...
all you need is drugs... tchuchurururu...
all we need is Jú Lú Jú
Jú is all you need...
Lú is all you need...

Mr. Postman disse...

Poema Tirado De Outro Poema

Johny Richman era dono de uma rede de supermercados e morava numa mansão em Nova Yorque.
Um dia ele não saiu de casa,
Não bebeu
Não disse nada
Ficou parado
Depois morreu sem nenhum motivo como qualquer João.

Sérgio, Tiago e Raphael disse...

O que está acontecendo com você é uma metamorfose.

Jú & Lú disse...

hahahahahaahahaha

Ju Lu Ju you do
You know we love you
We´ll always be true
So please, (censured) me do

LU

Jú & Lú disse...

E eu sigo cantando...

Don´t stop, hooooney, dooon´t stop!
Don´t stop, baaaabey, dooon´t stop!

Jú...

Sérgio, Tiago e Raphael disse...

Nossa, isso aqui está pegando fogo. Uhuuuu!

Jú & Lú disse...

E eu acabei de jogar uma bituquinha acesa naquele monte de feno ali no canto...será que o incêndio aumenta???

Jú Mancin

Sérgio, Tiago e Raphael disse...

tomara que o bombeiro estaja de folga.

Site Meter