quinta-feira, 9 de novembro de 2006

Enleio

Jú Mancin

Ouvindo Don´t Stop, Rolling Stones

Há quatro dias eu tô respirando tinta/tinner/cola seladora/pó de parede lixada...
Acho que isso tá me influenciando. Não controlo mais nada, e só consigo pensar em poucas coisas.
Tem a barata mais intensa do mundo, Gregor Kafka ou Franz Samsa, atordoando minhas idéias.
Tem a lua, que tava cheia, e agora tá minguando, mas continua fazendo charme na minha janela.
Tem um Dostoiévski, que anseia por ser devorado.
E tem Beatles berrando no meu ouvido. Dizendo que quer me contar algo, que tem a cabeça cheia, mas que as palavras parecem escapulir.

Hahaha. Dááá-lhe reticências hein, Geroge!

É, minha mente deve estar confundindo as coisas...
Melhor parar. Ou não...

7 comentários:

Anônimo disse...

Poema Tirado De Outro Poema

Johny Richman era dono de uma rede de supermercados e morava numa mansão em Nova Yorque.
Um dia ele não saiu de casa,
Não bebeu
Não disse nada
Ficou parado
Depois morreu sem nenhum motivo como qualquer João.

Sérgio, Tiago e Raphael disse...

O que está acontecendo com você é uma metamorfose.

ju e lu [e vice-versa] disse...

hahahahahaahahaha

Ju Lu Ju you do
You know we love you
We´ll always be true
So please, (censured) me do

LU

ju e lu [e vice-versa] disse...

E eu sigo cantando...

Don´t stop, hooooney, dooon´t stop!
Don´t stop, baaaabey, dooon´t stop!

Jú...

Sérgio, Tiago e Raphael disse...

Nossa, isso aqui está pegando fogo. Uhuuuu!

ju e lu [e vice-versa] disse...

E eu acabei de jogar uma bituquinha acesa naquele monte de feno ali no canto...será que o incêndio aumenta???

Jú Mancin

Sérgio, Tiago e Raphael disse...

tomara que o bombeiro estaja de folga.

Site Meter