quinta-feira, 2 de novembro de 2006

Mais tirinhas...


Jú Mancin


Ouvindo Happiness is a warm gun, Beatles

Eu poderia escrever sobre mil coisas que turbilham meus pensamentos agora - a noite tá agradável, nem quente, nem fria; tá tudo calmo e quieto aqui; o MSN tá silencioso hoje, NO friends; tô sozinha - mas qualquer coisa que eu dissesse, não seria exatamente "aquilo" que eu tenho a dizer, até porque, eu nem sei o que tenho a dizer. Sei pra quem, mas ainda deixo por conta das reticências, elas são mais óbvias do que eu.

Pra esse caso, não me restou outra saída.

Apelei pro Schulz e pro cachorro mais lindo do mundo.

Boa noite!!!
*tirinha extraída do Tiras Snoopy (link aí do lado).
* se ficar ruim pra vizualizar, é só clicar em cima da tira, que ela aparece maior.

6 comentários:

Anônimo disse...

A música é do caralho! A tirinha idem.

ju e lu [e vice-versa] disse...

EU SOU DO CARALHO, né tiago? Risos

Jú Mancin

Anônimo disse...

Também.

Anônimo disse...

Olá garotas. Eu cheguei até aqui por intermédio de um amigo. Vocês são do ABC, não é? Eu estou entrando em todos os blogs de gente que mora no ABC. É que eu gostaria que alguém avisasse a garota tema do meu blog sobre o meu amor por ela. Se já procurei no orkut? Já, mas não a encontrei. O pior é que ela mora do outro lado da rua! Um abraço.

Moon Safari disse...

vocêpode apelar pra minha rua (a que eu morode verdade) quando for o caso, a gente mora "perto"

=)

Ah, Schulz ....

Anônimo disse...

eu moro numa viela. alguém quer morar do outro lado?

Site Meter