terça-feira, 29 de agosto de 2006

*So tired*

Jú Mancin

Ouvindo Dracula, Medski, Martin and Wood

Queria por um instante me jogar no infinito, e esquecer quem eu sou. Só pensar no que eu quero!
Simplesmente seguir adiante, como se nada tivesse acontecido. Zerar meus contadores. Queria apagar más lembranças, reviver coisas boas.

Coisas boas pra mim? Ahnnn, tchô pensá...

Pés descalços na grama molhada de Jurupema. Tardes quentes de verão no Guarujá. Festas de fim de ano na casa da Tia Olivia. Carnaval de rua em Taquaritinga. Tua mão na minha. Minha boca na tua. A primeira briga. A reconciliação (Isso merece um parêntese. Tem coisa melhor do que a reconciliação, depois de uma boa briga?!). O show do Metallica em 93 e o do Pearl Jam em 2005. O colo da minha mãe. A varanda da casinha da tia Zaia. Andar de bicicleta durante o temporal. Cheiro de chuva de verão. Aquele "eu te amo" que ecoa até hoje, e que eu ouço sempre, como se fosse a primeira vez. Enfim...

Vamo que vamo que o show não pode parar...

Nenhum comentário:

Site Meter