segunda-feira, 7 de agosto de 2006

...meio desligado...

Jú Mancin

Ouvindo Best Of You, Foo Figthers

Então, continuo aqui, no meu mundo, pisando em nuvens fofinhas, meio desligada e sem colocar os pés no chão.
Segunda-feira bonita, essa né?!
...aiai...
Tem uma borboleta azul sussurando poesia em meu ouvido.

+++

Eu queria poder dizer certas coisas, há muitas pessoas, mas não posso, e nem devo dizer pra algumas, mas pra Lelê, minha amiga "londrina" eu posso e vou...

Lê, fiquei muito abalada com os acontecimentos nessas últimas semanas. Talvez, pra você isso não signifique muita coisa, afinal, tô tão longe e só nos falamos por letrinhas que aparecem numa caixa meio quadrada, mas é verdade, eu sei que você é a pessoa menos piegas que eu conheço, mas preciso dizer, que, no fundo, eu gostaria mesmo é de te dar uma belo abraço de amiga, e dizer, que a vida é mesmo uma merda, mas é a vida, e a gente tem que continuar seguindo, nessa bosta. Queria dizer também, que muito te admiro, que sua força, embora, às vezes, você finja não enxergá-la, é invejável. E que seu humor é sua arma mais poderosa. Acho que com esses dois elementos, não há peças que a "merda da vida" te pregue, que te derrube de vez. Quero que você saiba, que TUDO o que desejo pra você, seja aí na terra da Rainha Véia, aqui na terra de ninguém, na Polônia, ou em qualquer outro buraco, é que encontre sua PAZ, ainda que sua vida seja um tumulto, (e eu espero NÃO vê-la um dia num clima todo zen), que você saiba quem é e por que veio! (Espero isso pra mim também)...

Amo você minha amiga, e espero que se lembre SEMPRE disso!

+++

Ah, assisti o Hype, com os comentários em português, os caras conseguem ser ainda mais cínicos do que os gringos...SENSACIONAL!!!

Nenhum comentário:

Site Meter