quarta-feira, 16 de agosto de 2006

16 de Agosto, Dia Mundial do Mala

Jú Mancin

Ouvindo Computadores fazem arte, Chico Science & Nação Zumbi

"Ow, cê viu aquela mina lá? Então, tô comendo!" (?!)
"Ai, vô embora mais cedo, porque tô com a Mérça!" (?!)
"Eu num pude vim trabalha porcausaquê a minha ex-muié, aquela filhadumaputadocarai, me arrumou pra cabeça e por que eu tô com um pobreminha de depressãofiadaputadumcarai..." (?!)
"Aaaaah, eu tava indo lá na empresa que EU represento pra VOCÊ, e que me rende uma bolada por mês sem que eu precise trabalhar, mas aí né?! Cê sabe, caiu um AVIÃO CARREGANDO UM NAVIO DE CARGA EXPLOSIVA bem em cima do meu carro, e tive que voltar." (???!!!)
"Oi, tem máscara?"
"Tem lâmina de estilete?"
"Tem protetô auriculá?"
"Tem cigarro?"
"Mas e o isqueiro?"
"Tem dinheiro?"
"Atende o telefone, que eu tô vendo meu Orkut!"
"E hoje, hein, só dá o tricolor!!!"
"Cê viu, o Leão no cUrinthia?" (grande merda)
"Já contou as peças?"
"Tem alguma coisa pra me entregar?"
"Posso fazer uma pEgunta?"


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

PÁRA O MUNDO QUE EU JÁ TÔ DESCENDO!
CANSEI DE GENTE CHATA, SE BOBEAR ATÉ O BUSH VAI LIGAR AQUI HOJE PRA ME PEDIR ALGUMA COISA ESTÚPIDA...


Tô com calor, pooooorra,
quero ir pro boteco!

Nenhum comentário:

Site Meter