quarta-feira, 9 de agosto de 2006

Inerte

Jú Mancin

Ouvindo a porra da Adriana Calcanhoto grunhindo (CONTRA A MINHA VONTADE).

Ninguém merece, eu cheguei com dor de dente, agora tô com dor de barriga também, essa Calcanhoto me faz lembrar que no Brasil só faz sucesso se for merrrrda!

+++

Que lindo o que eu acabei de ler no Blog do Lúcio, vou trasncrever uma parte do último post:

"* Ontem, no domingo, logo às 13h, o fundador do festival, roqueiro e DJ Perry Farrell (Janes`s Addiction) armou uma surpresa. No Kidzpalooza, o pequeno palco para atrações infantis. Farrell cantou três músicas acompanhado por um violão, uma delas a famosa “Pets”, da sua ex-banda Porno for Pyros. Depois, chamou ao palco uma “amiga”. E subiu a senhora Patti Smith, atração futura do brasileiro Tim Festival. Carregando sua guitarra e extremamente emocionada por estar no Grant Park (“Nasci em Chicago e meu pai se chamava Grant. Ele sempre me dizia que era dono desse parque”), Patti Smith botou sua histórica dedicação às causas rock para funcionar em três canções, uma dedicada ao roqueiro Arthur Lee, recém-falecido, e outra para as 27 crianças que morreram em bombardeio recente em Qana, vilarejo do Líbano. Aí Patti Smith chorou."

Farrel é SEMPRE a melhor surpresa!!!

+++

Meus tênis são tão sujos. Gente, desde quando minha mãe era viva, ela brigava comigo por causa disso, e eu nunca dava atenção. Mas agora, olhando pra eles, bem...Eu tô de all star preto, e eles estão sujos. Mas que porra, por que diabos alguém usaria um all star preto limpo?

+++

Preciso de uma câmera digital! UrgentE!!!

Nenhum comentário:

Site Meter