terça-feira, 15 de agosto de 2006

Sem bolinhas...

Jú Mancin

Ouvindo Sentimental, Los Hermanos

O que eu tô ouvindo já diz tudo né?!

NÃO?

Cê é mais idiota do que pensava...

Risos...

Tá foda! Tô sem bolinha. De cara limpa tudo é mais difícil.

Queria, nesse momento, estar aterrizando em Londres, escutando London Calling, bem alto no meu IPod (que eu ainda não tenho), e do aeroporto, seguir pro supermecado mais próximo, e surfar num carrinho de compras, ao som de Lost in the Supermarket. Ou então, queria estar dentro de um táxi amarelo, circulando por Nova Iorque num dia bem chuvoso, ouvindo New York, New York. Ou ainda, estar completamente bêbada, num pub em Dublin.

Na verdade eu queria mesmo era estar com saudade de casa, e queria, que a casa estivesse sentindo a minha falta. Queria sentir vontade de voltar. De abraçar. Queria chorar com razão. Chorar de saudade daquilo que eu amo.
A merda é que a gente só percebe o quanto ama, quando a coisa se afasta. Droga!

Queria ser um cachorro.

Acho que eu preciso de bolinhas mesmo...

Esse inferno de inferno astral dura até quando, hein?!

Nenhum comentário:

Site Meter