terça-feira, 15 de agosto de 2006

Nesta terça-feira

Lu Minami


Ouvindo: Put your records on, Corinne Bailey-Rae

Hoje, 188 kilômetros de trânsito e um total de 3 horas dentro do carro e 31º com o sol brilhando forte.
(E "Put your records on" no repeat o tempo todo)

188 kilômetros:
- Distância da minha casa até qualquer praia de São Paulo, com direito a pouco trânsito, porque não tem metrô na praia;
- 47 idas e vindas para a casa da Ju ou 49 idas e vindas para a casa da Carol;
- Ir para Campinas e tomar um cappuccino com uma amiga querida;
- 8 idas ao seu apartamento, sem volta;
- Metade do caminho para Taquaritinga e daí pra frente não importaria mais, fica fácil continuar no caminho;
- 18 idas e voltas na Anchieta;
- 9 idas para o trabalho;
- 9 voltas do trabalho para casa;
- 10 idas à Augusta e ver um filminho ou encostar em qualquer boteco;
- 9 idas ao Parque do Ibirapuera e sentar na grama para terminar o meu Neruda;
- 5 idas à Santos para caminhar no calçadão, tomar sorvete na Brunella e olhar o mar;
- 18,8 corridas da Nike;
- Ir para Holambra comprar flores e comer biscoito de canela e depois voltar.

3 horas:
- Um filme asiático chato;
- 2 filmes europeus incríveis;
- 3 CDs bem escolhidos;
- Um show bem tocado e com vários BIS
- Um jogão do Corinthians no Paca, com direito à pênaltis e a vitória do Timão;
- Pouco tempo para ficar com você;
- O tempo para ficar sem fazer nada, olhando as crianças brincarem;
- 3 reuniões pseudo-produtivas;
- O máximo de tempo que ficamos juntos;
- Tempo para listas legais;
- Uma corrida;
- Uma boa conversa que termine bem.

31º:
- Temperatura ideal para um banho antes de dormir;
- Perfeito para suar de preguiça;
- Perfeito para sussurar de calor;
- Ideal para esconder os pés debaixo da areia pelando;
- Maravilhoso para um banho de mar e na medida certa para secar rapidamente;
- Torna um sorvete irrecusável. E uma cerveja também;
- Temperatura responsável por aquela gotinha solitária que desce dos seus cabelos e que eu adoro;
- Jogar água da mangueira nos moleques que descem a minha rua correndo de bike;
- Faz uma ventania ser bem-vinda, como sempre... mas como nunca.

Hoje:
- Ir à praia;
- Ficar com meus irmãos, pai e mãe, e rir até a barriga doer;
- Passear com uns amigos e admirar esse inverno de veraneio;
- Andar de skate (se eu soubesse);
- Dar um 360 na sua cabeça, para ver se você consegue entender tudo, de uma vez por todas;
- Limpar o quarto e organizar aquelas gavetas zoneadas;
- Arrumar meu mural;
- Cozinhar um prato gostoso e servir para aqueles que eu amo;
- Passear com a minha cachorra;
- Surfar (se eu soubesse);
- Muita coisa.

Querido e respeitável Aurélio, quem sabe? Acho que descobri outro significado para a palavra *desperdício* para inserir no seu dicionário.

Nenhum comentário:

Site Meter