terça-feira, 19 de maio de 2009

.liberte-se.

ju mancin

d °_° b how many cans, soul coughing

de repente a mente abre…

caminho entre as flores, me deixo levar…

a voz, canta uma canção sobre o demônio e eu…

“me and the devil…walking side by side”… será?

penso em deus…

energia. luzes que vibram e colorem o horizonte acinzentado da babilônia…no céu, aquele sol fraco do outono, quase encoberto pela fumaça que vem da serra, nessa hora do dia, nessa época do ano…

timidamente, um sorriso se desenha… “bons pensamentos nos fazem voar, wendy”!!!

tanta escuridão, eu sabia, uma hora findaria…enfim, aquele campo dos morangos [mofados ou não]…

meu encontro comigo num campo de morangos com cheiro de chuva…

…ando meio desligada…

4 comentários:

Daniel disse...

Um caminhar pelos campos de morango seria perfeito ainda mais nessa situação desenhada por você Jú. Só fiquei pensando aqui que música poderia servir de fundo pra isso tudo
Beijos

ju mancin disse...

Ah Dani, além do óbvio, são tantas trilhas que serviram de fundo... te garanto, fui de noel rosa a charlie parker, passando por joy division, bad religion e raul seixas...

Anônimo disse...

Fácil...

...Strawberry Fields Forever...

Cresci escutando isso, papai beatlemaníaco...

Beijos

DENNIS

Lorena Bobbit disse...

rsrs..Sei o que é isso.
“bons pensamentos nos fazem voar, wendy”!!!

Site Meter