quarta-feira, 6 de maio de 2009

.de beijar o português da padaria.

ju mancin

d °_° b sampa [ao vivo], os novos baianos [ecoando nas idéias desde domingo à tarde]

gosto de você e que se dane o mundo. e foi assim que tudo começou…

eu vou ficar aqui, até madrugada chegar e trazer você pra mim…e dito e feito, veio madrugada, você e toda a leva de sensações perdidas e espalhadas nessa confusão que sou eu…

sei que a tua solidão me dói…solidão que nada!

E.NER.GIA.RA.CIO.NAL! só existe um caminho. o caminho do bem!

a matadeira vem chegando ou eu vou cantar pra saudade com seu vestido vermelho ou ainda, mas não menos importante, sou palhaço do circo sem futuro… não podia ser de outro jeito…

minha religião é o prazer! sem dinheiro pra yoga, pra droga ou renda pra merenda… ainda assim… vem morar comigo em babylon?

a menina dança, bem ali, na ipiranga com a são joão, e são tantas as coisas que acontecem no meu coração…

o problema é muita estrela, pra pouca constelação, né não? TOCA RAUUUL!

e por fim, só pra encerrar, foi assim… chora, não vou negar [não vou negar], chegou a hora, vais me pagar, pode chorar, pode chorar! é o teu castigo, brigou comigo, sem ter porque, eu vou festajar o teu sofrer, o teu penar. você pagou com traição, a quem sempre lhe deu a mão!

a virada que me virou!

.

.

.

to ficando chique… fui convidada a escrever sobre a Virada 2009 por uma amiga jornalista, Josie Moraes. topei e ela publicou… tá lá no Música para... blog para quem quiser conferir…

5 comentários:

Anônimo disse...

to vendo q esta virada te virou e chacoalhou a sua cachola tb, ahaha.

beijooooo

Anônimo disse...

ju... brilha muito... no curintia... Ronaldo!

Desafinado

ju mancin disse...

abalo sísmico na neverlandia, raTo!

Moon Safari disse...

Ju, você é uma nova baiana [entenda como um elogio]

XD

=*

Anônimo disse...

A Virada sempre vira os que tem bom coracao.

Site Meter