segunda-feira, 24 de setembro de 2007

bobagem mística

Jú Mancin

d °_° b love street, the doors

era um anjo de muletas.
tomou das minhas mãos o violão, e ajoelhando-se diante de mim, sorriu cantando algo sobre o fim do nosso amor.
era um velho anjo, já curvado pelo peso dos anos, de mãos sofridas e calejadas...
um jovem senhor, que sem pretensões falou do meu sorriso [ali, naquela calçada]
disse-me de uma beleza que eu nunca tive.
contou-me da vida, do amor e da dor...
e não falou das flores. falou de vidros. [e música]
um jovem senhor anjo de muletas mestre vidreiro músico, ali mesmo, no movimentado bairro da metrópole.
soprou luz em meus ouvidos.
levantou-se com muito esforço, devolveu-me o violão.
e desejando-me sorte, partiu com seu par de muletas.

é. eu acredito em fadas!

2 comentários:

Anônimo disse...

ok. voc� me convenceu.
Muito bom, gostei muito.

Moon Safari disse...

então.... rola de vocês visitarem meu blog um dia?

Cordialmente,

Sunset

Site Meter