terça-feira, 4 de setembro de 2007

someone in my head but it´s not me

Jú Mancin

d °~° b brain damage, pink floyd

.the lunatic is in my head.

minha mãe dizia: Juliana, não põe o dedo na tomada!
eu ouvia: Juliana, PÕE o dedo na tomada!

Não que eu seja dada à rebeldia, até tive essa fase, mas já passou. Sou dada à idiotice.

Não pise na grama!
Não mexa! Tinta fresca.
Não fume!
Não beba!
Não faça barulho!
Não ultrapasse!

blá, blá, blá, blá... eu piso, mexo, fumo, bebo, grito e ultrapasso!
O único "não" que eu respeito é o do Raul. NÃO PARE NA PISTA!

[MODE queda-livre STDBY]

.I´ll see you on the dark side of the moon.

4 comentários:

Anônimo disse...

1,2,3, pi, 5,6,7, pi, 9,10,11, piiii...

GNovo disse...

Olás, dupla Ju e Lu!

Conversei com a Karu hoje pelo msn e ela indicou a página de vocês: MUITO BACANA! Tenho que confessar uma coisa. Há um tempão estou "planejando" um conto que tivesse um sub-título assim: Para ler ouvindo (nome da música)... Bom, para minha surpresa (e pitadinha de inveja... sadia, acreditem) entro aqui e vejo, com fino trato, músicas e textos unidos! E textos que parecem músicas!!! Estão de parabéns!

Não consegui adentrar nas entranhas desta página (que imagem feia, né?...rs), mas tenham certeza que eu o farei.

Ah, vamos marcar um café e um cigarro... ou cerveja e cigarro... ou um cigarrinho "carreira solo" mesmo... rs

É isso aí.

Mais uma vez, parabéns!

Beijo,

Gustavo; quero dizer, Luiz.

Anônimo disse...

See you there, baby.

Lu M. disse...

Adoooooooooooro!!

Don´t! Don´t!
I do! I do! I do!

rs...

Site Meter