terça-feira, 11 de setembro de 2007

o que não tem juízo

Jú Mancin

d °_° b candy says, the velvet underground

olha pra mim. o que você vê?
te vejo de longe, no escuro, na chuva.
sua voz vem no vento que sopra na minha janela,
sussurra segredos dessa vida a tôa...
pensamentos rasgam minha alma,
estremeço e choro.
imploro uma trégua ao meu coração.
meus dedos não me obedecem, e insistem
tenho algo a te dizer
todo meu corpo clama por essa bobagem
tudo em mim é uma confissão.

E todos os meus nervos estão a rogar
E todos os meus órgãos estão a clamar
E uma aflição medonha me faz implorar
O que não tem vergonha, nem nunca terá
O que não tem governo, nem nunca terá
O que não tem juízo
O que será que será?
Que dá dentro da gente e que não devia
Que desacata a gente, que é revelia
Que é feito uma aguardente que não sacia
Que é feito estar doente de uma folia
Que nem dez mandamentos vão conciliar
Nem todos os ungüentos vão aliviar
Nem todos os quebrantos, toda alquimia
Que nem todos os santos, será que será
O que não tem governo, nem nunca terá
O que não tem vergonha, nem nunca terá
O que não tem juízo

Nenhum comentário:

Site Meter