sexta-feira, 17 de outubro de 2008

my only friend, the end!

jú mancin

d °_° b o anjo mais velho, o teatro mágico

a dois passos do último pulo, pensou...

ele não merece!

fechou os olhos e se jogou mesmo assim...

dez, onze andares em queda livre e uma vida inteira em sua mente... poucos segundos e muitos frames...

se lembrou da mãe, do pai, do cachorro,da chuva, do sol, do professor de piano, da ultima cerveja, do bolo de milho, das aulas de redação e do bilhete suicida, escrito às pressas e endereçado ao dono dessa sujeirada toda.

antes do fim, ainda teve tempo de pensar mais uma vez...

ele não merece!!!

10 comentários:

RCA disse...

"...muitos frames..."
Gostei.

Um devaneio disse...

[Belo texto; Me permita umas reticências?]
...
E eles inquietos gritam:
-Corre lá só pra vê!
O que há?
-Um sujeito e a sujeição.
Alguem pensou e falou:
-Ele não merece.
...
'Diálogos de uma vida por um fio'
.
.
.
Apressa-te, a vida está por um fio.
.
.
.
Devaneios.

bjks querida flor.

june carter disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
june carter disse...

eu tinha escrito um comentario bem grande, mas deu pau no blogger... e apagou tudo.

entao soh digo uma coisa:
ele nao merece e nenhum deles(as) merecem.
a nao ser que eles estejam exatamente embaixo de onde nos vamos cair.
e que sejam esmagados pela intesidade dos nossos atos.

ai era uma boa, hein?

Sunset disse...

"poucos segundos e muitos frames..."

Gostei dis...

PLOFT!

Lu disse...

nao merece mesmo.
nem o chao sujo macio.
nem esgotos, latas podres e já fermentadas da sujeira dos outros.

nao ha nada que esse ou essa possam merecer.

nem o que ha de pior.

Lu

Lu disse...

nao merece mesmo.
nem o chao sujo macio.
nem esgotos, latas podres e já fermentadas da sujeira dos outros.

nao ha nada que esse ou essa possam merecer.

nem o que ha de pior.

Lu

Lu disse...

nao merece mesmo.
nem o chao sujo macio.
nem esgotos, latas podres e já fermentadas da sujeira dos outros.

nao ha nada que esse ou essa possam merecer.

nem o que ha de pior.

Lu

ju mancin disse...

eu mereço!
eu mereço cada milimentro cubico de ar que entra pelos pulmões nessa queda livre!
eu mereço!
só eu mereço!!!

qdo for a minha vez, no meu bilhetinho suicida vai estar escrito:

...a culpa é minha!

Beto Renzo disse...

Depende... talvez alguém mereça... sem género, sem sexo... mas alguém...

"Follow me, don't follow me
I've got my spine,
I've got my orange crush"

XD

Site Meter