terça-feira, 7 de outubro de 2008

escuridão

jú mancin

d °_° b epistrophy, thelonious monk

e eu que queria aquela festa! aqui me vejo, diante da velha olivetti [com cara nova], pensando em bukowski. não sendo bukowski!

minha boca seca anseia por um trago...

ah, há quanto tempo não danço pra lua? não durmo na rua?

que tipo de gente eu me formei?

que tipo de mágica me tornou um truque barato?

não, não posso mais mentir pra mim.

com você eu sou melhor. sou mais assim, você sabe...

mas não posso esperar!

preciso voltar a sorrir, voltar a viver.

é primavera e ainda não contemplo novas vidas coloridas.

preciso voltar à velha forma. isso que me vejo, não sou eu nem noutra encarnação.

quanta coisa! quanta gente! e ninguém tem nada a dizer...

e eu (?!) não tenho nada a acrescentar. sigo na estrada, com a velha olivetti embaixo do braço, esperando que a vida me presenteie com meu novo filme a ser rodado.

e sou quintana quando diz:

os letreiros luminosos deveriam ser escritos em chinês: o significado prejudica a beleza das coisas!

volta mistério, volta!!!

 

Nenhum comentário:

Site Meter