segunda-feira, 12 de março de 2007

ó monday, monday

Jú Mancin

d °_° b I don´t know anything, Mad Season
...you can find me cryin´ all of the time

Eu sei que o meu dia vai ser bom quando, logo, pela manhã, ouço Stones ou Hendrix na programação musical de alguma rádio. Hoje ouvi os dois, na seqüência. Lindo dia!

MENTIRA! To brincando de ser otimista. Não existe segunda-feira linda.
Mas também, que merda sou eu pra querer beleza o tempo todo?

Vou nessa, de mãos dadas com a segundona monótona, na contagem regressiva.

Esperando pelo que? Que esses cruéis minutos passem logo. Que o tempo voe e que a vida me leve à um lugar mais calmo. Preciso sair do olho do furacão.
Preciso. Mas ainda não.

Por enquanto [HELTER SKELTER mode ON]. Subindo e descendo, girando e gritando. À espera do beijo aflito. Ou, aflito à espera do beijo.
Uaréva.

Bom dia ruim!!!

Nenhum comentário:

Site Meter