quinta-feira, 8 de março de 2007

8 de março

Jú Mancin

d °_° b Versos perdidos, Zeca Baleiro
"não participaremos dessas mortes vis"

Dia Internacional da Mulher!
PROTESTO!!! Todo dia é nosso dia, porra!

A despeito de toda essa merda comercial, hoje é dia de vestir preto, de beber até cair e vomitar nas sarjetas. Bombas no parlamento. Cuspamos na cara de quem nos pisoteia. Hoje é dia de mostrar nossa poesia maldita. Cantemos pros miseráveis.

Vamos, aspirem a morte! Hoje ela está ao seu lado.
Curvemo-nos diante do grande mal!

O senhor da guerra vem aí, e pra ele, guardo meu braço erguido, a mão direita fechada e o meu dedo do meio levantado.
Rijo e só pra você, george FUCKIN´ w. BOSTA bush!

5 comentários:

ana flor disse...

este foi o melhor texto já escrito em toda a história da linguagem escrita.

só tenho isso a dizer.

Anônimo disse...

Hahahahahahahaha...

Me senti um leminski drummond de andrade agora...

Valeu Ana Frô!

Anônimo disse...

rs... hoje é "V for Vendetta"
beijo!
LU

Anônimo disse...

YEAH
molotov nele

Moon Safari disse...

o anônimo daí de cima sou eu.

Site Meter