quinta-feira, 6 de abril de 2006

Outro diálogo

Lu Minami

Ouvindo: Desentoa, Cachorro Grande

- Foi legal te ver ontem.
- Legal
- Sério. Fazia muito tempo que a gente não se via, Lu... desde... janeiro?
- Não sei, não lembro.
- Quem era aquele cara bacanudo que estava com você?
- Faz alguma diferença?
- É claro que faz, eu ainda me preocupo com você.
- Hum. Bom, na verdade... não me leva a mal, mas não te interessa.
- Nossa, porque a estupidez?
- Só estou sendo sincera. Não te interessa quem é o cara que estava comigo ontem. Sério.
- OK. Entendi. Mas pelo menos somos amigos, né?
- Amigos? hahaha... Escuta, o que você está querendo? Massagem no ego ou dormir tranquilo com a sua consciência? Eu não sou uma pessoa que tranquiliza as outras, então... Não, negativo, não somos amigos, nunca fomos amigos e nunca vamos ser amigos.
- Mensagem recebida, Lu. Não vou mais te encher.
- Puxa, jura mesmo? Eu estava me perguntando se havia meios de me fazer mais clara que isso.

(Fecha para o meu rosto, fazendo cara de dãããã e fingindo atolar um sorvete na testa. )

Juro, eu adoro ser curta e grossa com quem merece.
E, juro... eu adoro mais ainda ser curta e grossa com quem merece nesses meus diálogos imaginários.

(Bacanudo foi foda...)

Nenhum comentário:

Site Meter