segunda-feira, 10 de abril de 2006

Alucinações...

Lu Minami

Ouvindo: I got Id, Pearl Jam

Era uma chance em mil. Haviam muitas pessoas envolvidas, algumas dezenas de sentimentos mal sentidos, mal percebidos. Algumas eram apaixonadas, outras ainda não sabiam direito o que eram e achavam que havia tempo o bastante para descobrir. Como quando eram crianças. Tudo era cedo demais.

Mas daí, ele apareceu. Primeiro numa foto, para que ela pudesse saber que aquilo era exatamente o que ela não procurava. Mas fixou suas duas pupilas naquelas que eram amarelas e olhavam diretamente para ela, que desviou o olhar da foto. Depois, ouviu falar dele. Também não gostou, o achou pessimista demais e para ela, já bastava si mesma. Daí, por ironia do destino, um dia cruzou com ele numa avenida. Coisa clichê, dessas que dão vontade de pregar no meio de um filme porque combina. Mas ele não a viu, passou apressado com um casaco pesado e marrom, num calor de 30 graus e cabelos molhados. Na última vez que o encontrou, ele acenou com a cabeça e ela não soube olhar. Quando ele se afastou ela desejou nunca o ter visto e, ao mesmo tempo, nunca ter perdido aquela oportunidade de ouvir a voz dele.

Ela ficou desnorteada e não quis mais pensar naquele homem que a perturbava. Ela não entendia porquê, mas quando pensava nele, queria se jogar de um precipício e morrer, era doentio. Ela sentia frio e seus passos não cabiam mais em seus pés.

Quando ele ameaçava encontrá-la, numa esquina, num cruzamento, num cinema, ela desviava sem saber e ia para outro lado. Evitava um encontro inconscientemente. E toda vez pensava nele com medo e sabia que aquilo poderia machucar uma meia dúzia de pessoas.

Será que há como fugir de alguém assim? Será que existem meios de fugir de uma história perigosa e decadente? Talvez... uma chance em mil.

3 comentários:

ju e lu [e vice-versa] disse...

Hmmm...fugir de algo assim? Seria uma imprudência. Tão grande quanto não fugir...rs...

Pupilas amarelas, é? Não fuja delas, seria tão estúpido quanto tentar escapar de cachos dourados!

Risos...

Isso é demaaaais!

Beijo, Jú...

ju e lu [e vice-versa] disse...

O que eu mais amo nesse blog é que vc entende tudo, Tchuca.

Má que imprudência, vá...

beijo, Lu

ju e lu [e vice-versa] disse...

Imprudência! Despropósito! Má vá, não tô certa??? Risos...

É verdade, eu tb gosto bastante pq vc se faz entender e eu nem preciso explicar!!! Risos

Site Meter