quarta-feira, 8 de junho de 2005

De repente, revolta.

Lu Minami

Ouvindo: Jane Says, Jane´s Addiction

Estou me despindo sozinha, descoberta para o mundo enxergar meu estômago cheio de borboletas, minha garganta cheia de frases gritadas pela metade e meu pulmão cheio de nicotina e alcatrão.

Fico aqui pensando, acendendo um cigarro no outro, provocando e sendo provocada por paixões que servem de suporte para me segurar em mim mesma. Esses apoios que me deixam na vã sensação de que estou vivendo e aproveitando meus momentos. Bobagem.

Acho que isso é crescer. Deixei de acreditar em algumas coisas e resgatei antigas crenças. Voltei a ter fé, de repente. Mandei as esperanças que tenho nos outros à merda. Não espero mais nada de ninguém. Cansei das reticências e vou começar a usar pontos finais.

É um saco isso. E também é utópico porque todo mundo acredita em alguém e espera que esse alguém faça amor com você e acenda seu cigarro, te faça rir por 2 horas consecutivas, fique calado no cinema, fazendo carinho no seu pescoço, compre seus livros e CDs sem que você tenha que esgoelar os títulos. Acho que é outra bobagem dos malditos contos de príncipes encantados. Eu mesma acendo meu cigarro, compro meus Cds e livros e vou ao cinema sozinha. Não que eu me basta, veja... não é isso. Mas vou reservar meu amor para outras coisas. Mais simples do que essas. Afinal de contas, eu não tenho como andar de mãos dadas comigo mesma ou me ver nos meus próprios olhos.
Preciso de um outro par de olhos para me perder neles.

Cansei. Quero tudo de uma vez. Quero ser feliz, ficar com quem eu amo. Quero minhas amigas do meu lado, o tempo todo, desvairadas. Quero consumar isso tudo como se houvesse somente mais um dia no planeta. Ah, eu sei... sim, eu sei que não devia dizer essas coisas, estou na pior fase do meu egoísmo. Mas, não quero mais ser tratada do jeito que eu não mereço. Não vou mais idealizar as pessoas, porque senão elas se tornam minha única chance. E eu duvido que eu tenha só uma única chance de ser feliz.

Vou deixar a idealização para ser mundana. A minha fé vai ser minha e só minha. É essa vontade toda de viver tudo muito rápido...

Um comentário:

Anônimo disse...

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]Necesitas ganar dinero y no sabes que hacer[/b]
Nosotros hemos encontrado la mejor pagina web en internet de como ganar dinero desde casa. Como nos ha sido de interes para nosotros, tambien les puede ser de interes para ustedes. No son solo formas de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de metodos de ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar-dinero-ya.com[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]

Site Meter