sexta-feira, 3 de junho de 2005

...ou o que você queria fazer se ninguém pudesse te ver...

Jú Mancin

Ouvindo o silêncio (um sábio companheiro nessas horas)

Tava lá pintando a sala de casa e ouvindo rádio quando tocou aquela porcaria de música (o que você faz quando, ninguém te vê fazendo) daquela porcaria de banda (Capital Inicial), e fiquei pensando em coisas que eu faria assim que me visse na mais absoluta solidão. A única ação que me veio à mente foi: CHORAR.

Chorar de dor, tristeza, mágoa, raiva.

Não saiu uma lágrima, mas já me fez bem saber que posso chorar quando estiver só.

E você, o que faria se ninguém pudesse te ver?

Um comentário:

ju e lu [e vice-versa] disse...

Acho que eu faria a mesma coisa. Ia chorar sem saber qual o motivo. Sem precisar travar o diálogo:
- Porque vc tá chorando? O que aconteceu?
- Nada, nada...

Só o fato de me poupar dessas palavras, já me deixaria um pouco mais aliviada para chorar em paz.
Um beijo, linda! Lu

Site Meter