quinta-feira, 16 de junho de 2005

Jardim Secreto


Jú Mancin

Ouvindo, a Rádio Canal Um Via Internet

Putz Lú, eu tava justamente pensando em rejeição esses dias, a semana passada foi complicada para mim, você viu o estado que eu tava, né?

E quando fico assim, só consigo pensar no meu Jardim Secreto e em como eu gostaria de estar lá, longe da minha vidinha sem graça, vendo as cores da vida sem o cinza dessa cidade gelada.

No albúm Salvo Conduto, do meu primo Fredy tem uma música, composta e interpretada por Hugo Miranda, que se chama MEGALÓPOLIS (Saudades de Jurupema), que expressa aquilo que eu sinto.

Neste instante
Em que o último
Raio agoniza
E que da noite já a fria brisa
Bate em meu rosto
Sinto o gosto
Amargo do nada.
Cuspo na massa volumosa
Na cidade mais populosa
Que passa lá embaixo
Sons amenos
Me chegam ao terraço
Não quero mais
Viver neste alçapão
Agora eu levanto o braço
Cidades grandes me parecem prisão
Vou ver se me arrasto
De volta pro meu sertão.

Nenhum comentário:

Site Meter