sexta-feira, 14 de agosto de 2009

.Mike Patton à casa torna!.

faith-no-more 

ju mancin

d °_° b land of sunshine, FNM

“RODDYBOTTUM: ohmygod, Brazilians, you fervent motherfuckers!! Enough!! Do you think for a second we'd skip you and your glorious country?9:25 AM Jul 30th from TwitterFon

“RODDYBOTTUM: Finally! BRAZIL!!! The Maquinaria Festival, November 7 in Sao Paulo welcomes FNM!!! tickets on sale Aug 14 at www.ingressorapido.com.br1:14 PM Aug 11th from web”

confirmadíssimo Faith No More no Brasil. 07 de novembro no Maquinária Festival na Chacara do Jockey em São Paulo.

meu ingresso já tá na mão. agora é sentar na plataforma da estação e esperar, como se faz com um velho amigo que vem de longe, trazendo good vibes na bagagem, rezar pra que os organizadores, dessa vez, tenham o mínimo de decência e ORGANIZEM de fato e ir treinando em casa a elaboração das bolotas de barro, pra fazer verdadeiros teleguiados a serem lançados na área VIP…rs [brincadeirinha, area VIP… não me olhe assim… caim caim caim…]

6 comentários:

ju mancin disse...

e Janes Addiction quase confirmado! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Que show vai ser esse?!

raTo! disse...

nossa, prepare-se para chegar ao lugar q é longe demaisss e deixar uma grana na mão dos flanelinhas.

já fui no bad religion lá, é treta.

mas já q tu tá animada, ahahaha, simbóóóóóra.

beijoooo

raTo! disse...

nossa, prepare-se para chegar ao lugar q é longe demaisss e deixar uma grana na mão dos flanelinhas.

já fui no bad religion lá, é treta.

mas já q tu tá animada, ahahaha, simbóóóóóra.

beijoooo

Daniel disse...

Jú... vi essa notícia naqueles televisões do metro, e lembrei de você na hora hehe

Muito legal, gostaria de ir, vou procurar saber as condições e valores.

Afinal de contas, é uma das grandes bandas da nossa geração.

beijos

june carter disse...

eu preciso falar uma coisa, me desculpa... mas... EU TO COM INVEJA!!!
haha!
pronto, falei.

Ginger disse...

reunited and it feels so good....

Site Meter