terça-feira, 23 de dezembro de 2008

supondo que fosse...

jú mancin

d °_° b deixa estar, los hermanos

...31 de dezembro de 2008, 23 horas e 45 minutos. e que estivéssemos a quinze minutos do fim desse ano. não! quinze minutos do ano novo, da vida nova. eu me despediria desse 2008 com um belo chute na bunda, daqueles bem redondinhos, bem encaixados, tipo aqueles chutes de escanteio que mandam a bola no ângulo. faria um gol olímpico com essa droga de ano derrotado e de aparência cinza. chutaria no ângulo pra tentar encaixar essa miséria nalgum lugar que não fosse o bueiro escuro em que me enfiei. e depois, brindaria ao ano novo. e desejaria a todos a paz que desejo a mim mesma. desejaria muito samba e rock n´roll. desejaria os meus amigos, os meus amores, os meus sabores. desejaria a ti o melhor de mim e a mim, tudo de ti; e sonhos, muitos sonhos, pé no chão é demodê, [vamos voar, a vida tem algo mais para dar!]. psicodelia por todos os poros.

meu discurso de ano novo seria em torno da sorte. é isso!

um tanto de inspiração, mais um tanto de transpiração.

vida longa aos seres imortais que habitam esse meu emaranhado confuso de idéias. desejaria um dois mil e nove com cara de lisergia, sabor de frutas vermelhas com vodka e cheiro de chuva e terra molhada.

desejaria o fim das coisas velhas e um bom recomeço para cada uma delas.

.

.

.

.

.

supondo que estivéssemos a quinze minutos do ano novo, eu só poderia desejar, do fundo do meu coração, à todos aqueles que me são caros [e raros] muita queda livre em chão macio, bossa n´roll e muita, muita, muita sorte!

5 comentários:

Lorena Bobbit disse...

Difícil deixar de agradecer tanta hospitalidade, tanto amor, tanto mar. Tanto ar em queda livre, tanta entrega.
Porra Ju.. vc existe?
que venha dois mil e nove e seus doze feriados!

Lu M. disse...

to mesmo precisando de sorte nesse novo ano.

ô, cade eu nessas fotos?

Marcelo Pimenta disse...

É... 2008 foi palha, por isso lhe entendo, contudo foi um ano du caralho em termos de encontros...
Sinto que o ano que vem vai trazer muitas coisas pra ti... e posso te dizer que 2009 será (como todo bom ano ímpar) um ano de mais intensidades, porém todas de energias boas.
Continua com esse coração louco e tão vivo que tu encanta a vida por onde passa!
beijão guria!! um feliz natal e um 2009 perfeito pra ti!!

ah!! e obrigado por aparecer e salvar esse 2008 rs

Um devaneio disse...

A inspiração vem de onde?
-De ontem!
Respiração:expira e inspira.
-Pira!
Mas fica para hoje.
Te faço carinho e te deixo ir assim que pedir.
Pode ate cair por ai, entre florestas e flores pintadas de amor.
O importante é se divertir!
-2009 vem ali.
.
.
Minha Querida Flor.
Luz.

Tiago Taron disse...

E o que eu gosto de chegar aqui e ler coisas como esta: "desejaria a ti o melhor de mim e a mim, tudo de ti". Pôxas, senhora, é muito e é aquilo que em princípio só deveria de ocorrer a quinze minutos do final do ano. Não resisto a confidenciar que um dos meus voos livres em 2009 ´terá este seu lugar como foguetório (base de lançamento de foguetão). Que venha já esse 2009, que tenha já ido este 2008 (comum na cinza, no chato do oito em pé, venha o "nove" dos tudo ou nada que vem dos "noves fora nada". Viva tu. Viva 2009.

Site Meter