sexta-feira, 27 de abril de 2007

E?

Jú Mancin
d °_° b Can´t buy me love, The Beatles
Hoje eu morreria por qualquer um dos meus amigos. Minha vida só vale pela deles (de vocês). Então não vou postar verborragia, nem dor-de-cotovelo, nem vou postar o que eu to pensando, já que meu raciocínio não segue um rumo linear hoje.
Vou postar poesia.
Mais uma do meu querido amigo Beto Renzo, que mesmo a distância tá sempre presente com esses pequenos agrados literários que me manda!

E?

Já que nem dorme e já são seis
Ele levanta
O sol levanta
O som se espreguiça pelas ruas
Hei, que dia é mesmo hoje?
Futebol
Ou uma volta pela tarde da feira de esquisitices

Olha lá o Fi já segurando um lugar à mesa
Calçada ou taco?
Qualquer hora a gente se atenta em reclamar

Existe um céu
E é dentro de nós
Isso hoje é a única coisa que eu posso te dizer
E provar?
Ah
Vá te catar!

Já que nem notam e já são dez
Ele avança
A noite avança
A lua alcança o telhado dalgumas cabeças
Hei, que lugar será o de hoje?
Strokes
Ou pingar de boteco em boteco na Fidalga

Ah
Eu quero o Roda Viva!
De novo, pô?
De novo. E?


+++
E por falar em amigo, Binho, o Café e Cigarros ama você! (eu sei que a Lú concorda)
Feliz Anivesrário, meu querido...

Um comentário:

Moon Safari disse...

Viva o Binho e seu molho barbecue!
\o/

Site Meter