quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

...ai...

Jú Mancin

d °_° b I´ll be your mirror, The Velvet Underground

Ai, isso deve ser um complô. Até a lua tá me traindo!
Tô aqui, quietinha no meu canto, em silêncio quase absoluto, não fosse esse velvet choramingando querendo ser espelho. Janelas abertas, brisa batendo...
Que noite é essa? Que diabos eu tô fazendo nesse quarto?
E não é que pra fuder de vez com meu coração disléxico, pinta um clarão na janela, uma lua charmosa, envolta em véu cristalino!?!
Sefudêtodomundo!
Assim não vai dá.
Não consigo fugir. Toda essa merda me arrasta pro mesmo lugar.
Sefudêtodomundo de novo!
Eu não quero fugir.
Vou ficar no olho do furacão...
Mas essa lua me paga, aaaaah, ela me paga. Isso não se faz!!!

Um comentário:

Moon Safari disse...

leia o conto "monotonia" do blog da Sunset (he!), ela se sentia exatamente assim quando escreveu.

Site Meter