segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

By Ginger

Jú Mancin

d °_° b Vai caminhante antes do dia nascer, Mutantes

Essas minhas andanças as vezes me levam a pessoas incríveis. Dia desses ouvi Ginger dizer:

Gosto desses caras que andam por ai,
que insistem em não ter pra onde ir;
que fazem de qualquer bar a sua casa;
que não sabem se gostam mais dos cabelos das loiras ou dos olhos da morena;
que atravessam grandes avenidas sem medo dos carros;
que caminham ao ritmo de um samba-canção;
que são indigentes conhecidos;
Bêbados queridos;
que não olham para o lado ;
que só enxergam poesia;
que cruzam minhas ruas, displicentes;
que me beijam e me esquecem antes do sinal fechar
gosto desses caras que andam por ai...


É isso aí. Eu também gosto!

2 comentários:

Sérgio, Tiago e Raphael disse...

Belo gosto e belo texto. Vou andar mais por aí a partir de agora. Beijos, meninas.

Anônimo disse...

eu nao vou rasgar a seda...

Site Meter