quarta-feira, 28 de dezembro de 2005

Que venha o Ano Novo então!!!

Jú Mancin


Ouvindo Get Out Of My Kitchen, de não sei quem mas é groove e jazz...

Well, chegamos em dezembro, mais um ano tá indo embora. É época de despedidas e de boas vindas. Adeus ano velho. Feliz ano novo. E que tudo se realize de fato.

Seguindo a tradição, e a exemplo da minha querida amiga nipônica aqui embaixo, me despeço de 2005.

Posso dizer que esse foi um ano lindo, cheio de realizações, com alguns contratempos, mas de uma maneira geral, um bom ano! Vi quem queria ver, ouvi o que queria ouvir. Sim, o Pearl Jam mudou tudo, o que seria um 2005 quase vazio se tornou O 2005. Claro que não só por isso, mas foi uma boa contribuição, quem me conhece sabe. Algumas coisas mudaram dentro de mim.

Outras jamais mudarão...

Eu amo você. Sou "cUritnhiana porra!". Ouço rock e caio no samba. Não perco tempo com pequenas coisas. Acho a vida curta. Fumo pá cacete. Acho que tudo na vida tem jeito, menos mau gosto (o dos outros, é claro). Saio de pijama na rua. Choro pensando na Seatlle 90'. Pretendo conhecer a Grécia e estudar história no Chile. Espero um surto de consciência do povo brasileiro. Não abro mão dos carnavais em Jurupema. Sou louca por coca-cola, chocolate e pela minha família. Ainda acho "O Campeão" o filme mais triste do mundo. Sou uma looser incondicional. E sim, eu ainda amo você!!!

Bom, pra 2006 espero muita saúde, muito sex and rock n´ roll, muito boteco, uma graninha decente pra viver, muito sushi, sashimi, pizza e churrasco e muita, muuuuita, muuuuuuuita risada, muitas horas de conspirações, muita imaginação pro nosso BLOG. Espero realmente que Peter continue na minha sombra, e que me faça lembrar sempre de onde eu vim!

Tendo pronta minha wishlist, cabe a mim abrir os braços e gritar:

QUE VENHA 2006!!! No melhor estilo Copa do Mundo...rs...

Nenhum comentário:

Site Meter