terça-feira, 6 de dezembro de 2005

GRUNGE or DIE!!!


Jú Mancin

Ouvindo Pearl Jam, Pacaembú 02/12/2005

Mesmo que eu tentasse, não saberia descrever como me senti esse fim de semana!

Sim, esse ingresso vale ouro. Sim, ele vai pra minha parede, aliás, os dois vão. Sim, estou em depressão pós-show. E sim, São Paulo foi o palco dos melhores momentos da minha vida nos últimos 28 anos.

Vi os anos passando como um filme, meus amigos, amores, minhas músicas. Me vi, por um instante sobrevoando o Paca, olhando nos olhos de cada uma daquelas pessoas e vendo neles o mesmo brilho de tempos atrás! Tempos que eu pensei que não voltassem mais!

Já tentei definir os dois shows, mas a única coisa que vem à mente é: FOI DO CARALHO! Então é isso. FOI DO CARALHO! FOI DO CARALHO! FOI DO CARALHO! FOI DO CARALHO!!!

E melhor ainda. Estava na melhor companhia! VALEU!!!

Nenhum comentário:

Site Meter