sábado, 30 de abril de 2005

Deu branco...

Ju Mancin
Ouvindo um black qualquer que tá tocando aqui no jogo Fifa Street do PS2.
A única coisa que tenho a dizer é DEU BRANCO...
Depois de um determinado tempo ao lado de três pessoas insanas é essa a sensação que eu tenho agora.
Foi um brainstorm um tanto conturbado, mas nem tudo está perdido, me lembrei de anotar alguns fragmentos que me deixaram na dúvida.
"...a lógica da viagem..."
Se é viagem não pode ter lógica, ou pode?!
"...depois disso, o cigarro fica muuuuuuito longo, só pode ter alguma coisa aí..."
Seria essa mais uma conspiração? O tamanho do cigarro aumenta de acordo com as nossas atitudes???
Agora o mais importante, será que alguma das três elementas aí (é com vocês mesmas!!!), poderia me fazer a gentileza de explicar a Teoria do cação e do tubarão, que até agora está martelando na minha mente.
Citações da noite...
"Eu não to conseguindo parar de rir!!!"
Carol
"O trauma é provocado pelo medo."
Dra. Kátia Ramires Eduardo
A Lú fez uma musiquinha bem estranha, a única coisa que consegui captar era algo como "modo de dizê...modo de falá..."
Sei lá, foi uma sequência de acontecimentos bizarros, nenhuma história tinha fim e nem começo, e eram repetidas muitas vezes.
E por falar nisso doutora, ainda estou esperando a explicação sobre a expressão "chato de galocha" e sobre "de meia tigela".
Até que do branco saem coisas interesantes...
Vamos ver, hoje tem a parte II.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahaha....
Thuca, eu não participei da Teoria do Cação e tubarão...também tô querendo entender...até agora...!!
Foram as duas elementas que estavam discutindo sobre isso...hahahahaha...e eu não conseguia parar de rir...hahahaha...!!
Só sei que também quero saber o fundamento dessa teoria...hahaha...!!
Fala sério!!

Bjs,
Carol

Anônimo disse...

Orra!!!!
Mas o negócio tava díficil hein?! hahahaahha
Bom de qualquer forma podemos marcar uma nova "reunião" para maiores esclarecimentos, se é que a Carol vai parar de rir e me deixar explicar....rs
De qualquer forma, foi muiiiiito bom!!!!
Aliás várias viagens com lógica ou será várias lógicas se tornando viagem???? Hum, acho que precisamos discutir um pouco mais a respeito!

Beijinhos as duas insanas deste Blog e prá Carolzinha.

Kátia Ramires

Site Meter