sexta-feira, 29 de abril de 2005

Weeeelcome to Neverland!

Lú Minami
Ouvindo: Carnival, The Cardigans

Primeiro post, aquela coisa... Como inaugurar um blog? Um testemunho, ainda que virtual, das desventuras em série de duas pessoas que partilham da ociosidade e a vêem como uma grande e amável companheira? Não só da ociosidade, mas também do cotidiano, da paixão por filmes, pessoas, músicas, livros, personagens, manias insanas, café, cigarros e fragmentos alheios de conversas de terceiros que levam à discussões profundas, sérias e extremamente engraçadas? A pura e simples constatação de que perder tempo falando abobrinha é sempre o melhor remédio para qualquer coisa chata da vida.
Escrever sozinho é bom, você pode divagar o quanto quiser nas suas idéias, pensar em absurdos e até ousar passá-los para a realidade das teclas e monitor, anotar mentalmente algum assunto e abordá-lo depois, enfim... Mas, se já é bom sozinho, não seria genial em dupla?????? Principalmente com alguém que tenha a mesma necessidade de expor seus pensamentos loucos, conclusões surreais e esquizofrênicas para o mundo entender de uma vez por todas que ser louca é bem melhor que ser normal. Uma segunda opinião imediata, em tempo real.
Eu e a Ju nos conhecemos faz tempo, temos uma coleção respeitável de histórias e acessos de criatividade que, caro visitante, devemos compartilhá-los com vocês. Guardar isso para si faz mal, minha mãe que diz. Eu espero, de verdade, que vocês gostem.

Beijo da Lu - Recém-desperta do País das Maravilhas e indo dar um rolêzinho na Terra do Nunca com o Peter.

5 comentários:

Anônimo disse...

Minha pequena atormentada, deixa o coração em paz.
O não achar-se faz parte da sua atmosfera natural...
Mas ficou bem bacana. Agora diariamente vou vigia-la para ver se fala asneiras a meu respeito.Rs.
Nos vemos.

Anônimo disse...

Boa Tarde
Ju e Lu,

Srtas,

a Ju dispensa comentarios !

Lu, prazer.

Venho aqui parabeniza-las pela idelaização e realização do projeto e que traga bons frutos

E para voces mulheres dedico a seguinte frase :

"A liberdade de fracassar é vital se você quer ser bem sucedido. As pessoas mais bem sucedidas fracassam repetidamente, e uma medida de sua força é o fato de o fracasso impulsioná-las a alguma nova tentativa de sucesso. "
(Michael Kuroda)

Tenhas um bom final de semana

Suceso !!!

GUTO®

Anônimo disse...

Bom depois de algum tempo de anciosa espera, eis que surge o tão aguardado Blog de minhas grandes amigas... Jú e Lú(só espero q isso não vire nome de dupla serteneja, meu Deus?!)

Posso imaginar como esta página estará emocionante dentro de alguns dias, pois se depender da imaginação destas duas.... elas são doutoras em viagens e discussões infundamentadas...rs

Bom, agora é sentar... acender um cigarro, fazer um cafezinho e aguardar o próximo post...

Parabéns amigas!!!!!! e....

"EU JURO QUE É MELHOR NÃO SER UM NORMAL...."

Eu amo vocês!!!

Beijos

Anônimo disse...

Parabéns meninas!!!!

Até que enfim saiu esse "tabloig", que com certeza causará preocupações a Mario Prata, e vocês poderam finalmente apresentar para a sociedade cibernética os devaneios que embalam horas e horas de discussões nas madrugadas da calçada, da sala, do café...Enfim, os moradores da rua João Ruggeiro agradecem pelo silêncio!!!!

Vamos lá...

Quem me fará rir primeiro?

Beijocas!!!!

Anônimo disse...

Orra....finalmente...não aguentava mais esperar por este blog...!
Sério...eu adoro ler o que essas minhas queridas amigas escrevem...as viagens...tudo...meu é sensacional...hahahaha!!!
Serei uma frequentadora assídua deste blog...sou a maior fã de vcs...!!!
E vamos viajar....pq, toda viagem tem sua lógica...será??!! hahaha...

Amo muito vcs!!

Bjs,

Carol

Site Meter