sexta-feira, 27 de novembro de 2009

.´round midnight.

ju mancin

d °_° b super sex, morphine

mais um daqueles cenários. vermelho. quase ácido. o disco me lembra de um lugar onde eu nunca estive. um tempo em que eu nunca fui. kerouac talvez. ácido. como bukowski. nas paredes o papel parece dançar o estranho bebop batucado entre um piano, o sax e um trompete desafiador. um jazz-merengue. sou de lugar nenhum. daqui mais do que nunca. meus dedos deslizam livremente num papel de pão, envelhecido em fumaça e solidão. na ânsia do teu nome. curto. certo. longe. êxtase. louco. imbecil. tudo. torto. insubstituível. ontem. nada! um incansável "cale-se". um transbordante cálice. coltrane e o trem azul. meu lápis adormece, embriagado…

3 comentários:

Dasafinado disse...

não diria triste, talvez melancólico. com saudade afetiva quem sabe.

desafinado.

Daniel disse...

Tem coisa melhor do que a embriaguez poética?

Jú, acho que vai gostar da minha postagem.
Beijos

Indiana disse...

Fiquei bebada! pq somos assim!... se transportamos para um mundo "pequeno" real que não existe!?

Site Meter