quinta-feira, 10 de julho de 2008

Mode: repeat

Lu Minami


Ouvindo: Keep Fallin´
(Hot Chip)


Estranho dia para perceber que você não está mais por perto. Um dia triste, frio e lindo, como você.

Como percorrer as ruas, antes suas e que agora são minhas, do meu novo bairro, meu novo prédio, sem pensar em você, sem lembrar daquele encontro estranho que tivemos na sua casa? A poucas quadras de mim... poucos metros daquele dia, perdido entre grãozinhos de tempo. Tempo medido pelo meu corpo, pela falta que você faz nele e o deixa murcho, pequeno, magro, cinza.

Ando sentindo as faltas da minha vida. O buraquinho pequeno, mas ainda um buraco, que você deixou quando eu te arranquei, gentil, da minha vida aquele dia. O vento sopra geladinho no meu ouvido quando lembro das inúmeras e infinitas desculpas que você me pediu e, obediente, se afastou.

Eu pedi, né?

Ando sentindo as faltas da minha vida, as folhas secas do outono, o bafo quente que sai do ventilador do carro, as indicações de música, de livros encontrados nas estantes no momento em que você os menciona, os pedidos de desculpas. Eu já disse isso, mas você também se repete demais na minha vida.

[Teenage Fanclub]
[Wasabi]
[Me desculpa]
[Você está lendo? Não responde, não responde]


A vida segue. Repetidamente, inumeras vezes para os mesmos pensamentos de como teria sido . De como escapulimos um do outro quando nos agarramos e não soltamos até ouvir a porta, a consciência, bater.

Eu ainda aguardo o dia em que você vai bater na minha porta nova, do meu predio novo, nas ruas novas do meu novo bairro e dizer para fugir com você.

E por enquanto, esse é o único contato que eu espero ter de você.
Over and over again...

Nenhum comentário:

Site Meter