quarta-feira, 10 de outubro de 2007

S.O.S.

Jú Mancin
d °_° b 9ª Sinfonia de Bethoveen [risos]

Raulseixisticamente falando sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, e tapanacara faz parte da brincadeira...
Eu quero é mais...
Eu quero mesmo é cantar iê-iê-iê...
E eheee! ahaaa! Quando acabar o maluco sou eu...
Eu sou louco mas-sou-feliz!
[baby, baby, baby eu preciso parar]
paranóia...para nóia...pááááára nóia!

Mentir sozinha eu sou capaz, mas sonho que se sonha junto é realidade!
E raulseixisticamente falando, gente nasceu pra querer e quando consegue um dedo já não serve mais, quer a mão...é que gente, gente nasceu pra querer, caralho!
E o que eu quero, eu vou conseguir...pois-quandoeuquero-todosquerem-quandoeuquero-todomundopedemais-e-pede-bis!

Babilina, minha filha, sai desse bordel, e foge pra morrer em paz...Joga no rio esse sapato 36 e cospe o caroço da manga, isso é indigesto menina!!!

Eu quero mesmo é gostar de você!!! E o que eu quero, eu vou conseguir...
Ai, ai, ai...eu quero é muito mais! [eu sou que nem um vira-lata vagabundo, meu maior prazer do mundo é ter você pra fareja-a-aaar] rs

O moço do disco voador tá olhando pra minha cara com cara de veado que viu caxinguelê, e tá na hora do trem passar [trazendo de longe as cinzas do velho aeon]
E raulseixisticamente falando pára o mundo que eu quero descer!

PS – com tanta estrela pra pouca constelação o best-seller vai pra milésima edição...
CER-TE-ZA!!!

5 comentários:

Paulo L. F. L Coelho disse...

e nossa espada é copo (cheio) na mão, cara amiga carimbadora maluca beleza.

coelho branco de wonderland disse...

não use meu santo nome em vão! rs

Lucy disse...

"é que gente, gente nasceu pra querer GENTE, caralho!"

Faltou uma palavrinha aí no meu.
But loooooove, soooo loooove.

In the sky with diamonds, dear... eating a marshmellow pie!

Lucy disse...

meu = meio

ju mancin disse...

iééé lucy, gente nasceu pra querer GENTE, caralho!

isso tá nas entrelinhas...rs

Site Meter