segunda-feira, 31 de julho de 2006

Meu mundo...

Jú Mancin


Ouvindo Sympathy for the devil, Rolling Stones (ao vivo, gravado entre 1963 e 1971)

*** Cacete Lú, tô congelando aqui, e leio a tua história aqui embaixo, congelei de verdade!***
&

Tava pensando esses dias, ando meio introspectica demais. Não sei a causa, e é provável, que nunca venha a saber, mas o fato é que ando vivendo no meu mundo.

Aqui o céu é azul, a temperatura é sempre muito agradável, depois da chuva que cai à tarde, o sol desponta no horizonte, onde se põe tranquilamente, e cede lugar à Lua encatanda. A música toca sem parar. Rock tem guitarra, baixo, bateria e vocal. E música brasileira, é pura poesia - Poesia e ritmo - Aqui eu trabalho para viver, e não vivo para trabalhar, tenho coisas mais importantes à fazer. Tenho amigos pra paparicar e um amor maior que o mundo, que me dá a cada minuto, a certeza de estar no meu caminho. Ah, sobre o amor, aqui ele é genuíno, verdadeiro e para a vida toda. Ele faz sonhar, faz tremer, faz chorar e rir, ao mesmo tempo e com a mesma intensidade. E sobre os amigos, aqui eles são leais, não se deixam levar por qualquer sensação barata. Aqui se respeita o liberdade alheia, sem se privar da própria. Aqui não tem política, nem eleição, todos são donos de suas vontades, e é incrível, a anarquia funciona! Aqui vivo sem problemas, quero dizer, só com os meus problemas, não os TEUS, os MEUS, entende? É mais fácil assim. Acho que estou além do arco-íris, mesmo.

Mas sabe qual é o melhor daqui? Só entra quem eu quero que entre! E se entrar e me incomodar, eu mando sair, e puff...como mágica, tchaaau persona non-grata.

Adooooro isso!

Vou nessa, preciso encontrar os cookies fresquinhos que alguém escondeu por aqui.

Vejo vocês em outra vida!!!

Nenhum comentário:

Site Meter