quarta-feira, 26 de julho de 2006

Fim do inverno...

Jú Mancin


Ouvindo o álbum Sweet Oblivion, Screaming Trees

Oooow, faz tempo hein, tava me sentindo sufocada com essa ausência desse meu diário.

Minha vida tá um CAOS, cheia de trabalho, projetos e coisas. Nesse período afastada me entreguei a um Banco de Dados, muita música, muitos e-mails, o que aliás, também pode ser a causa desse afastamento, eu prometo, querido BLOG, que um dia ainda publico aqui, um dia de e-mails trocados com pessoas insanas.

Tô feliz. Vou ver o Chico Buarque, sonho muito sonhado vai virar realidade. E anciosa também, Beastie Boys esse ano ainda no TIM Festival, quem sabe?! O negócio é sentar e esperar, com o fone no ouvido e o volume bem alto.

Bom...sem grandes assuntos por hoje, era só pra dizer que ainda estou aqui, ainda tenho o que dizer, mesmo que seja para ninguém ouvir.

Fui...

E só pra não perder o costume....DÁÁÁÁÁÁ-LHE CHIVAS!

Nenhum comentário:

Site Meter