terça-feira, 11 de outubro de 2005

@#$#%&*$%@##!!!!!!!!!!!

Lu Minami

Ouvindo: Chop Suey, System of a Down

Em alguns dias, que fogem daqueles dias pré-menstruais, uma irritação muito grande toma conta de mim. Mas gente, presta atenção:

- Oi Seu Fulano, tudo bem?
- Opa, D. Luciana, tudo e você?
- Tudo bem também. Olha só, você vai para Campinas toda 5a feira, né?
- Vou sim.
- Pois é falei com o Sr. Beltrano (o chefe da criatura) e ele disse que, por causa do evento de domingo, vc pode ir na 6a, para não fazer 2 viagens.
- Mas olha, você precisa me avisar, porque eu preciso ver o que tem em Campinas.
- ???? Oi?
- É... tem que avisar.
- Mas eu estou te avisando. Você vai na 6a, para levar tudo de uma vez só.
- Mas olha, não sei porque tem o evento e precisa levar as coisas.
- Sim, você pode levar tudo na 6a feira.
- Mas se eu vou 5a feira, prá que vou na 6a?
- Não... não. (tendo úlceras vulcânicas dentro do meu estômago). Você vai na 6a, porque um dos materiais só chega na 5a feira à tarde. Aí você leva tudo, não precisa fazer 2 viagens.
- Mas, Dona Luciana. Sabe... tem que avisar Campinas.
- Mas, FULANO... o Sr. Beltrano vai avisar o pessoal de Campinas.
- Mas olha, e se tiver nota fiscal lá?
- Ahn? Então, por isso o Sr. Beltrano vai falar com eles.
- Mas olha, Dona Luciana. É que... na verdade, eu não posso ir na 6a feira.
- Aaaahhhh e porque?
- Porque sempre foi 5a feira o dia de Campinas. Se eu for na 6a, eu preciso de autorização.
- Mas eu tô te dando a autorização. (arrancando meus cabelos e tentando manter a voz calma)
- Mas a senhora não pode me autorizar não. A autorização tem que vir do Sr. Beltrano.
- ...

É claro. Esse tipo de diálogo acontece todo dia, em nossas vidas. Mas depois de um diálogo desses, acontece o seguinte fato:

Acabo de bater o telefone e me contorcer de dores gástricas.
- Oooooooooiiiiiiiiiiiiiiiii Luzinha lindinha!
Eu mal levanto a cabeça: Oi.
- Sabe o que ééé???? Sabe aqueles troféus, medalhas e uniformes do evento de domingo?
- Sei sim.
- Eles chegam no dia 30, tá? (espertão, já está com a metade do corpo para fora da minha sala)
Eu respiro. Calma e profundamente:
- Que dia é domingo?
- Dia 16.
- Eu preciso, realmente, dizer mais alguma coisa para você?
- Na verdade, eu só vim trazer o recado, sabe. Eu até fiz as contas na minha cabeça e achei meio estranho os trofeus chegarem 2 semanas depois, mas vai saber... de rep..
- Olha. Tá, Tudo bem. Deixa. Você pode ir agora? Eu vou tentar resolver.
- Ah... me pediram para te dar o telefone da empresa.
- Tá, eu tenho.
- Não tem não. Essa empresa é nova, não é a mesma.
- Não? (muito, muito desconfiada)
- Não... essa é nova, mas pelo menos não cobra o frete.
- Frete?
- É.... olha. Prefixo 61 é de onde?

Gente... é de Goiânia!!!!! Mas quem, no mundo, vai querer fazer troféus em Goiania, para receber em São Paulo e premiar em Campinas??? Quem?????

O ponto bom é que eu trabalho em academia e aqui tem sauna, spa e massagista.
E tem aula de boxe também.

Nenhum comentário:

Site Meter