quarta-feira, 2 de março de 2011

.à.sós.

ju mancin

d *_* b cadê a razão?, paulinho da viola

“como pode um coração

bater assim nesse compasso?”

a vida vai seguindo, dura, a passos lentos, silenciosa por trás de um barulho ensurdecedor. todas as máquinas estão em movimento, todos os homens amando [& odiando], tem sangue correndo em veias e guias, água escorrendo pelos poros [e pelos bueiros], a cidade parada, observa um mundo que gira em movimentos frenéticos e pouco ritmados. alta frequência. CUIDADO! um tropeço e o chão, outrora poético, deixa de ser macio, não mais estrelas num céu iluminado. noites sem sono, sem festa, sem dono. noites escuras, apenas, noites.

3 comentários:

JNane disse...

Tenho um carnaval dentro do peito e um amor de uma noite escura. Um tenho certeza que vai explodir..o outro já nem sei!...Mais vida! eu diria..mais vida!

P/ mim e p/ vc. =)

ju mancin disse...

Luz, luz e luz! Para mim e pra você...

Anônimo disse...

isso, continue nos mandando notícias do inferno pra quando formos ai nos juntar a vc já sabermos como a banda toca.

Se cuida, mulher.

Desafinado.

Site Meter