segunda-feira, 8 de junho de 2009

.a sorrir.

ju mancin

d °_° b lazy line painter jane, belle and sebastian

a vida anda dura, certo? o certo então, seria sentar, e com a minha peculiar ranzinsisse, reclamar até que o dia clareasse e chorar as pitangas desse leite derramado. isso seria eu autenticamente, é o que faço de melhor. sentar e reclamar. mas ando olhando para os lados. noto a casa em festa com as cores do outono. borboletas no mês de junho, uma tremenda sorte pra quem as avista. o céu com lua e salpicado de estrelas. frio. o frio que apela pro fogo e convida a uma taça.tentação! mais um trago e a vida verde! no canto quieta, a vitrola parece gritar. é belle! é belle! [solta a agulha]. são tantos blues e tantos dylans. dez mil cartas sem destino. mil amores perdidos. um coração selvagem e os sonhos, a prole desse meu cerébro vadio…

10 comentários:

cartola disse...

a sorrir eu pretendo levar a vida
pois chorando eu vi a mocidade perdida.
.
.
.
.finda a tempestade o sol nascerá!

Bravo disse...

acredita que eu ia completar a música igual vez a pessoa acima. cheguei tarde. Belle & Sebastian tb é legal EH!UHEU!HE. bjs

Lu M. disse...

A prole, a prole... os legados de um cérebro vadio, um coração definhado ressucitado!

Adoro.
Vamo que vamo.

Anônimo disse...

ah, belle & sebastian salva!
soh digo isso.

Daniel disse...

Acho que reclamo um pouco das coisas também, e pior, as vezes sem esperar ter certeza do que reclamo.

Mas quando ouço um som daqueles bem clássicos, que vão nos acompanhar pro resto dos tempos, tudo se acalma, tudo fica azul, e meu estado de espírito volta ao que eu entendo ser o normal de um estado de espírito.

Beijos

Daniel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Um devaneio disse...

É disso que falo.
dias encatadores.
praticidade
e
coisas simples.
.
.
Luz e cores pra vc linda.

Augusto Alencar disse...

Demais!
Palavras bem encaixadas que dizem em pouco, bem mais do que diria um livro inteiro!

Adoro isso!

Sugestões REBI disse...

Inspiradíssimo, muito bom!

Sugestões REBI disse...

Inspiradíssimo, muito bom!

Site Meter