segunda-feira, 13 de abril de 2009

.seu coração tem mania de amor?.

ju mancin

d°_°b supersex, morphine

o meu tem…

não daquele amor estranho que as pessoas insistem em errar. não quero ter. não me faz a cabeça com essa coisa “ser meu”. o que me encanta é isso de ser livre pra sonhar todas as possibilidades, até as impossíveis…

dia desses me apaixonei por um ator. vivi com ele toda aquela baboseira hollywoodiana. todos os seus personagens, do bang-bang ao épico de guerra. o fim? o mocinho morreu no final. uma pena, porque ele valia a pena…

já passei por estrelas do rock, poetas do submundo, lixeiros do undergound. por ilustres desconhecidos, que tomabaram minh´alma…

meus amores são simples [mas às vezes se complicam]. nada sérios, como tudo em mim. amores trigueiros, que não passam de tardes no playground [ou na fruteira, se é que você me entende…]. não aceito compromissos que não posso cumprir. não me encanto com planos futuros. me importa o agora.

amor de amigo, amor de irmão. amor de carnaval. amor de novela. amor carnal. amor na terra. amor no ar. [por mar, por terra ou via embratel]. amor de infância. primeiro-amor…amor de samba. amor de bamba. amor de bossa. amor de fossa. amor de soul e claro, amor de rock and roll…

todo o amor que houver nessa vida!

I´m falling in love again…there´s nothing I can do…

8 comentários:

Daniel disse...

Quanta coisa parecida vivemos então Jú. Acho que tudo isso aí.
Muito bom. Mas sou um pé no presente e outro no futuro, não consigo apenas olhar o dia de hoje.
BEIJOS

Anônimo disse...

nossa, quanto amor que cabe ai dentro...

traduzindo pro pagode, martinho da vila já cantava isso há alguns anos atrás, ahahhaha.

beijooooooo

ju mancin disse...

é tudo variação do mesmo tema!

:-)

o sambista disse...

carregava uma tristeza, não pensava em novo amor, quando alguém que não me lembro anunciou, Portela! Portela! O samba trazendo alvorada, meu coração conquistou...

Anônimo disse...

Consta aí meu amor adolescente por vc...

Beijos

DENNIS

ps. Não sabia q 2 bichinhas do Santa Cruz andavam comentando por aki rs...

Anônimo disse...

Hermes & Renato:

Há 10 anos rachando o teu bico!

ju mancin disse...

esse blogue me diverte!

Lu M. disse...

todo amor que houver nessa vida... e algum veneno anti-monotonia!

that's it, dear soul-sis!

beijo!

Lu Minami

Site Meter