quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

.paciência tem limite.

ju mancin

d °_° b essa boneca tem manual, vanessa da mata

...é que paciência tem limite. eu definitivamente não quero saber dos teus problemas, se você não quiser que eu saiba. também não quero seus medos, se não quiser dividi-los. insegurança, bah, já me basta a minha.

eu só quero você! inteiro. não dá pra ser pela metade. entende?

não adianta me colocar nalguma hora do seu dia, e achar que nessa pequeninice eu me encaixo. não adianta. te quero inteiro. matemática, pra mim, é mais ou é menos, nem me venha com divisões. eu não brinco com números na chave. na prova dos nove ou é número exato ou é INEXISTENTE.

sem essa de "quem sou?" ou "onde estou?". você é isso aí que está bem aqui, na minha frente, cravado na mente, na retina, no ouvido. você é isso que está em todos os meus sentidos. que me implora, em silêncio, uma migalha de mim. te dou. me entrego. mas por favor, não me fragmente. vou inteira de corpo, alma e papel [passado!]. não me peça silêncio. me assuma é só isso que eu espero do homem que enche minha cama, minha mesa e meu banho.

não queira ser forte. sem mim você não é nada. você não existe sem mim. e cale-se, por favor, quando eu estiver falando.

não marque horários.

não use clichês pra suas fugas.

se és covarde, assuma. adoro suas molecagens.

não minta. você não precisa. acredito em cada sussuro teu.

não jogue. você vai perder.

não tenha medo de brincar de amor, mas veja, brincadeira tem hora...e por deus, paciência tem limite!

8 comentários:

Lu M. disse...

[não me peça silêncio. me assuma é só isso que eu espero do homem que enche minha cama, minha mesa e meu banho]


Ou Iés.
Náááissss...
Gud!

Ginger disse...

Perfeito, parece que vc vomitou por mim um monte de coisas que eu tenho pensado, mas que não tenho conseguido colocar em palavras...é isso caralho, paciência tem limite...

Anônimo disse...

o negócio é torta na caaaara!

Um devaneio disse...

O Jogo
.
.
Essa eh a vida!
.
.
So num consigo cumprir os horarios.
putz.
.
.
Bjus de Luz.

ju e lu [e vice-versa] disse...

Torta?

Manda um voadora tripla mortal no coccix!

Lu

Anônimo disse...

se vc me conquistasse, não saberia oq fazer comigo...

Beto Renzo disse...

Quanta violência... paciência, pô! :-)

Niela Bittencourt disse...

"não adianta me colocar nalguma hora do seu dia, e achar que nessa pequeninice eu me encaixo. não adianta. te quero inteiro. matemática, pra mim, é mais ou é menos, nem me venha com divisões. eu não brinco com números na chave. na prova dos nove ou é número exato ou é INEXISTENTE."

me cativaste!

beijos!

Site Meter