quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Marshmellow Pies






Lu Minami




Ouvindo: Rockin´Chair (Oasis)



Deu vontade de pular assim, como se o mundo fosse de repente o lugar mais ensolarado e amarelo do mundo, com uma linhazinha fina que divide o céu do gramadão fofo verde-limão.

E com óculos de sol coloridos e vestidos de bolinhas lilás deitar na grama e adivinhar as formas bizarras do céu.


Deu vontade de morder um pedaço de você e ficar com ele, sem fazer você sentir dor nenhuma. Deu vontade de engolir tudo-aquilo-tudo-aquilo-tudo-no-todo-de-nós-todos. E tapar esse negócio que não tem fim, esse fim sem antes e depois, aqui dentro, entre o pulmão e o estômago. Um grande nada cabendo bem aqui... uma sede e fome do cacete.

A vontade de ser leve com os cabelos amarelos e pele sardenta não passava. A vontade de andar com morangos saltitantes de mãos dadas com tortas de limão fazendo ciranda ao redor de Paul, John, Ringo e George também não.

Mas você... me lembrava o cinzento, a azia e a vontade de vomitar o nada em forma de bile. Líquido morto. Você em decomposição. E o céu esverdeava poderoso e pancreático.

Acontece que a toalha xadrez vermelha e a torta de maçã caramelada com vinho gelado me deitaram na grama e quiseram engordar isso aqui dentro.
.

.
.
E embora desse mesmo vontade de viver no mundo de caramelos, a lembrança da náusea ainda era grande.

4 comentários:

Anônimo disse...

"Mas você... me lembrava o cinzento, a azia e a vontade de vomitar o nada em forma de bile. Líquido morto. Você em decomposição. E o céu esverdeava poderoso e pancreático"

ele me lembra minha dor de dente...q não passa, não pára, não dá trégua...incomoda, incomoda, incomoda! não tem morfina, analgésico ou antiquaquer coisa q resolva!

deus salve o prozac que guarda meu sono...meu sonho!

amo-te, japa!

Marcelo Pimenta disse...

Acontece que a toalha xadrez vermelha e a torta de maçã caramelada com vinho gelado me deitaram na grama e quiseram engordar isso aqui dentro.


ótimo!!!

Marcelo Pimenta disse...

nada melhor que uma boa palavra: "Hold on... John"

as vezes minto, mas quase sempre tem um cadinho de verdade em cada linha.

vou add o teu tambem que e nota 10!!!

bjs!

Marcelo Pimenta disse...

ps: tens orkut? procuro ju ou lu? falo com qual?

rsss tantas questões...

Site Meter